Reveladas as tatuagens secretas dos famosos!

Por - 10/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

          

Um vídeo da Anitta viralizou, onde ela aprece fazendo tatuagem em um lugar bem íntimo, mas não é só ela que resolveu deixar uma marca em um lugar bem peculiar  do corpo. Vem saber! 

Luísa Sonza faz desabafo: 'É muito triste ser julgada'

Bom, contextualizado vocês, recentemente um vídeo de Anitta fazendo uma tatuagem lá no fundo de sua alma, tomou conta da internet. Marketeira que só, a verdade é que o vídeo era antigo, mas serviu muitíssimo bem para o que ela queria, que era divulgar sua parceria com o site Only Fans, plataforma que bombou nos últimos tempos, principalmente quando o assunto são conteúdos adultos. Por lá, você segue os influenciadores que quiser, mas para ter acesso ao conteúdo exclusivo, que inclui vídeos e fotos, é necessário pagar por mês. 

Com o vídeo espalhado e o marketing feito, Anitta contou que o vídeo era antigo e que  ela já tinha até retocado o desenho, porque estava desbotando. Diante disso, a gente te conta quem são as outras famosas que, assim como a poderosa, também optaram por desenhos em lugares secretos do corpo. 

Quem chega com tudo na lista, é Gracyanne.  A modelo fitness fez uma tatuagem para Belo e tatuou o nome do amado, Belo, no cóccix. Já que ela posta várias fotos reveladoras nas redes sociais, os fãs descobriram rapidamente sua prova de amor na pele. 

Jojo Toddynho também está entre nós. Honrando o apelido, ela tatuou o logo do achocolatado no meio dos seios e o desenho fica aparente  quando ela aposta na transparência e no decote.  

Mirella não fica de fora dessa listona e arrasa na ousadia. Entre tantos desenhos que ela tem espalhados pelo corpo, o mais íntimo e secreto é um que ela tem no cóccix, onde ela decidiu escrever a palavra 'bate'. Ui! 

De uma ousadia para outra, MC Rebecca também caprichou na tatuagem sexy e escreveu Cai de Boca pouco acima da virilha.  

Para fechar, Bruna Marquezine. A atriz investiu em desenhos mais delicados e resolveu fazer algumas flores em preto e branco abaixo do seio e também um coração no bumbum. Em vermelho, a tatuagem é pequena, discreta e com o traço bem fino. 

---

Tags: ,,,