Revelado motivo de Poncho Herrera estar fora de show do RBD

Por - 18/11/20

Reprodução / Instagram

Segundo a revista mexicana TV Notas, a razão que levou Alfonso Herrera a não querer participar do show virtual do RBD foi por ser contra cobrar um ingresso virtual dos fãs do grupo, em meio à pandemia do coronavírus e à crise financeira global. 

De acordo com a publicação, Poncho queria que o show fosse gratuito para quem quiser assistir e assim comemorar juntos esse reencontro. 

Porém. uma fonte da revista afirmou que ele bateu de frente com Anahí, que foi quem organizou o encontro. 

Embora parte da venda dos ingressos será revertida à caridade, o maior lucro será para a cantora e seu amigo pessoal o produtor do grupo Guillermo Rosas. 

"Poncho queria muito [participar] e não concordou em cobrar a entrada para o show virtual. Ele também rejeitou a proposta por causa de Anahí. É ela quem está organizando tudo, então ela quer ter o poder e Herrera não gostou disso." 

Cabe recordar que Poncho e Anahí formavam um casal na novela Rebelde. 

Dulce Maria, ex-integrante do RBD, encanta com ensaio de gestante
Poncho Herrera manda recado aos colegas do RBD

Reencontro

 

Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciaram o encontro mais esperado da última década. Os ex-membros do RBD se reunirão para um evento virtual no dia 26 de dezembro de 2020, com horário marcado para às 10h (horário local da Cidade do México) junto a uma maratona de homenagem à geração Rebelde, que culminará com um concerto ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras. Dulce Maria, que está grávida, e Alfonso Herrara não estarão no encontro. 

Esta união global virtual terá início às 10h e por seis horas contínuas, fãs de todo o mundo poderão fazer parte desta maratona de tributos enviando seus vídeos para a página seropacer.world. Às 17h, por meio de um código único que será gerado na compra de um ingresso, os fãs poderão acessar o show mais esperado dos últimos tempos. 

Explicação

Dulce María foi questionada pelo jornal porto-riquenho Un Nuevo Día sobre a reunião do sexteto, mas ela disse que não fará parte. 

A atriz e cantora cuida da saúde em meio a pandemia do coronavírus e não pretende deixar a quarentena para poder se preservar. 

Dulce comentou que suas prioridades neste momento são diferentes. 

"A verdade é que, como tenho falado com vocês todos esses meses, estou obviamente focada na maternidade; Estou grávida de quase sete meses e, por mais que quisesse, não poderia estar ao 100% em algo tão importante como um reencontro", explicou. 

"No momento não posso, porque estou perto do parto e aí vem o pós-parto. Para mim não é hora de me render a isso, menos durante uma pandemia. É muito arriscado", justificou.

 


 

---

Tags: ,