Notícias às 18:22

Revelado o ator que fará parte de Para Todos Os Garotos 2

Divulgação

Quem ama a saga Para Todos Os Garotos Que Já Amei pode comemorar! A Netflix revelou quem viverá o personagem John Ambrose, outro dos cinco rapazes para quem Lara Jean (Lana Condor) escreveu uma carta de amor. E ele vai dar uma balançada na relação da protagonista e seu namorado, Peter Kavinsky (Noah Centineo).

Em vídeo postado na conta oficial da plataforma de streaming, Lana aparece batendo na porta de um trailer e quem sai do veículo é ninguém mais, ninguém menos do que Jordan Fisher, um dos atores do elenco da série Teen Wolf. Na breve onversa entre eles, Fisher revelou estar muito empolgado com a participação na comédia romântica que conquistou os corações de todo mundo. 

A sequência filme é baseada no segundo livro de Jenny Han, "P.S.: Ainda Amo Você". Lara e Peter acabam entrando em crise depois que o garoto corresponde a carta enviada e mexe com o coração da mocinha. Nesse tempo, Kavinsky gera cíumes na namorada por ajudar a ex, Genevieve, com alguns problemas pessoais.

E tem uma curiosidade aí: na cena pós-crédito do primeiro filme, John Ambrose é interpretado pelo ator Jordan Burtchett, no entanto, desde que foi confirmado o longa número dois, a equipe dava a entender que ele não participaria mais.

Netflix lança trailer de O Date Perfeito
Noah Centineo e Lana Condor aparecem juntos em set de Todos Os Garotos que Amei
Lana Condor deixa mensagem linda aos fãs. Entenda!
Orange is The New Black voltará para última temporada

Assista ao vídeo abaixo: