Revelam novos detalhes da briga de Zayn Malik com a mãe de Gigi Hadid

Por - 04/11/21

Zayn Malik expondo novas tatuagens

Testemunhas da separação de Zayn Malik e Gigi Hadid estão dando mais detalhes sobre o drama familiar que eles vivem, após ser revelado que o cantor supostamente agrediu fisicamente a mãe da modelo, Yolanda Hadid.

Já existia um problema entre Zayn com a ex-sogra, e a gota d’água foi quando Yolanda apareceu sem avisar, no rancho na Pensilvania, para ver a neta Khai, que estava com o pai e uma babá, enquanto Gigi cumpria compromissos de trabalho na Europa.

Uma fonte contou à revista People, que Yolanda chegou ao lugar, de forma prepotente, exigindo ver a neta, e aí acabou batendo de frente com Malik.

“Yolanda está muito chateada com Zayn, mas Gigi deixou claro que sua filha precisa do pai”, disse a fonte à People. “Gigi fará tudo o que puder para garantir que eles tenham uma coparentalidade de maneira civilizada”, assegura.

Veja+: Zayn Malik nega acusações de Yolanda Hadid

“Yolanda é muito protetora com Gigi. Ela quer o melhor para a filha e a neta. Ela teve alguns problemas com Zayn. Ele tem uma personalidade complicada e ela acha que ele poderia tratar Gigi melhor. Às vezes tem sido difícil para Gigi viver com ele”, afirma.

E sobre a briga, um amigo de Zayn disse: “Yolanda veio sem ser convidada enquanto Gigi estava fora trabalhando e Zayn cuidava de Khai. Isso levou a uma discussão”, explica.

PERTURBADA

De acordo com o programa E!News, Zayn Malik e Gigi Hadid ‘ainda estão muito envolvidos na vida um do outro’ pelo bem de sua filha Khai, porém eles estão ‘definitivamente separados para sempre’.

O cantor de 28 anos e a modelo de 26 teriam terminado o relacionamento de longa data há mais de um mês e foi relatado que o cantor, supostamente, agrediu a mãe de Gigi.

Segundo a publicação, fontes próximas ao ex-casal afirma que eles continuam se dedicando a ser pais de sua filha Khai, de 13 meses, apesar dos problemas pessoais que vem enfrentando.

“[Zayn e Gigi] estão definitivamente separados para sempre. [Eles estão separados] há semanas e decidiram que precisam desse tempo para eles. É obviamente difícil porque eles ainda são pais trabalhando juntos. Eles deram uma pausa, mas ainda estão muito envolvidos na vida um do outro pelo bem de seu bebê “, justifica o informante.

As fontes também disseram que a família Hadid – incluindo a própria Gigi e seus irmãos, Bella e Anwar Hadid – está muito chateada com Zayn pela briga entre ele e sua mãe:

“Gigi está muito perturbada com a situação que aconteceu”, justifica a fonte.

Outra fonte da revista Star argumenta que desde a separação do casal, a mãe da modelo vinha ‘enfernizando’ a vida de Zayn por causa da neta. Ao ponto do cantor explodir em fúria no dia que ela chegou ao rancho deles, sem avisar, enquanto Gigi estava em outro país à trabalho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Reality lidera audiência em noite de formação de roça
Carnaval 2022: Gracyanne Barbosa descobre que está fora da União da Ilha através de post
Jay-Z se rende ao Instagram e ganha follow da esposa, Beyoncé
Masterchef: ‘Não fui eu mesma’, diz Ana, eliminada da semana

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.