Revista confirma segunda gravidez de Anna Kournikova

Por - 31/01/20

Reprodução/Instagram

Finalmente foi confirmado que Anna Kournikova e Enrique Iglesias esperam seu terceiro filho juntos. A revista espanhola Hola! conseguiu surpreender o casal durante um passeio de barco na Flórida, e a ex-tenista russa aparece com um barrigão ao lado do cantor.

Como na primeira gravidez, o casal nunca confirmou publicamente que esperavam um bebê, mas anunciaram felizes o nascimento dos gêmeos Nicholas e Lucy, posteriormente.

As novas fotografias da Hola! mostram o casal passeando pelos canais de Miami. Nas imagens, Anna parece que está de pelo menos sete meses de gestação.

Segundo a publicação, o bebê ou bebês devem nascer no final do inverno americano.

Boatos sobre a segunda gravidez

A imprensa latina dos Estados Unidos foi a primeira a comentar que Enrique Iglesias e Anna Kournikova vão ser pais outra vez.

Segundo o programa de fofocas da rede Telemundo, Suelta la Sopa, uma fonte próxima ao casal revelou que Anna já tem 7 meses de gestação, e o bebê pode nascer no final de março.

Kournikova tem sido muito hermética sobre a nova gravidez, assim como foi com a primeira, quando só revelou a novidade quando os filhos nasceram, e é por isso que o médico que a atende vai visitá-la em casa.

Outra novidade na vida de Anna e Enrique é que, segundo o noticiário, os dois podem ter finalmente se casado. E prova disso é que há alguns dias ela mudou o nome de seu perfil no Instagram a 'Anna Kournikova Iglesias'.

Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão juntos há 18 anos e em 2017 deram as boas-vindas ao dois filhos, que completaram dois aninhos em dezembro.

---

Tags: ,