Notícias às 06:00

Revista diz que Jennifer Aniston e Brad Pitt podem passar juntos o Natal

Brad Pitt, Jennifer Aniston, montagem
Foto: Reprodução/YouTube/Instagram

Segundo a revista americana OK!, Brad Pitt e Jennifer Aniston ainda mantém contato, embora sejam apenas bons amigos. Uma fonte afirmou que os dois tem se encontrado com amigos em comum, e as reuniões sempre são ‘muito divertidas’ e ‘sem pressão’, de acordo com testemunhas.

Apesar disso, outras fontes asseguraram à publicação que o antigo casal está junto novamente e até planeja passar o Natal juntos, já que Pitt não poderá passar a noite de véspera com os filhos que tem com Angelina Jolie, porque todos estarão reunidos com a atriz.

A fonte da revista assegura que Brad foi até convidado por Aniston para participar de sua tradicional poda de árvore antes do Natal, que tem um significado espiritual para a atriz sobre boas vibrações.

“Eles tiveram muitas reuniões divertidas com amigos e planejam ser os anfitriões de uma grande festa de poda de árvores na casa de Jen, para que os bons momentos possam fluir”, disse uma pessoa próxima.

Os atores ainda não comentaram sobre sua amizade.

Veja+: Jennifer Aniston se declara para um ex-marido

PRONTA PARA NAMORAR OUTRA VEZ?

Recentemente Jennifer Aniston confessou que se sente pronta para namorar novamente, depois de vários relacionamentos que não deram muito certo. A atriz de 52 anos participou do podcast ‘Lunch With Bruce’ da rádio SiriusXM e lá confessou que gostou de ficar solteira esse tempo todo, depois de se separar do marido Justin Theroux em 2018.

Mas a ex-atriz de Friends confessa que está ‘ansiosa’ para encontrar um novo parceiro, coisa que ainda não conseguiu devido à pandemia:

Veja+: Jennifer Aniston vai rodar segunda parte de filme

“Ninguém importante atingiu meu radar ainda. Mas acho que está na hora. Acho que estou pronta para me compartilhar com outra pessoa. Não quis por muito tempo, e eu amei muito ser minha própria mulher… humm… sem ser parte de um casal, coisa que fiz desde os 20 anos. Então, havia algo muito bom em ter esse tempo.”, comentou.

Jennifer afirmou porém, que quer conhecer essa nova pessoa por aí, e não através de um aplicativo de namoro.

Ela disse: “Nada disso por favor… Sou uma garota da velha escola. Aí está, química, e vocês se veem do outro lado da sala. As pessoas não vêm mais para as pessoas, as pessoas não fazem isso. É estranho.”, afirma.

Além de achar que um primeiro beijo é ‘muito importante’, Jennifer – que também foi casada com Brad Pitt e namorou Vince Vaughn e John Mayer – tem uma lista de ‘necessidades’ que espera suprir quando encontrar alguém:

“A facilidade com que a conversa flui pela primeira vez… isso é um bom indicador, confiança, mas não arrogância… Humor, por favor, eu imploro, imploro. Generoso, humm… gentil com as pessoas… são apenas algumas necessidades.”, indicou, sugerindo que ‘o condicionamento físico também é importante’ para ela.

“Não apenas pela aparência… Quero ficar por aqui por muito tempo e não estar em uma cadeira de rodas quando tiver 80 anos.” , comentou.

MAIS NOTÍCIAS

Rico Melquiades é o grande vencedor de A Fazenda 13
Médico explica porquê Maurílio escapou da morte
Eva Longoria revela tradições mexicanas do Natal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas