Revista diz que Meghan Markle esconde que espera gêmeas

Por - 01/06/21

Meghan Markle com blusa vermelhaGrosby Group

Será que Meghan Markle está grávida de gêmeas? O boato surgiu na edição de 10 de maio da revista Star. Segundo a publicação, os Duques de Sussex podem estar guardando esse grande segredo, de que vão expandir sua família com mais dois bebês e não somente uma.

Nem o príncipe e nem Meghan Markle confirmaram publicamente que estão esperando gêmeos.

E parece que a única evidência do tabloide é que a publicação indica que a barriga de Meghan Markle está muito maior do que quando estava na reta final da gravidez de Archie.

"Quando uma mulher está grávida de gêmeos, ela geralmente fica com a barriga maior do que em uma gravidez de um único bebê", justifica a revista.

O tabloide ainda afirma que o casal só deve confirmar que são gêmeas após o nascimento seguro delas:

"Como não é uma gravidez comum, eles não querem surpresas e preferem esperar até ver que tudo está bem com elas", assegura uma fonte.

E de acordo com a Star, Meghan estando grávida de duas meninas fez com que Kate Middleton incentivasse o marido, o Príncipe William, a conversar com seu irmão.

"O anúncio definitivamente ajudou a melhorar o mal-estar entre eles", diz o tabloide.

Capa da Revista Star com Meghan Markle

Madrinha de luxo

A apresentadora Oprah Winfrey pode ser a madrinha da mais nova integrantes da família de Príncipe Harry e Meghan Markle. A Duquesa de Sussex espera uma menininha em sua segunda gravidez e a apresentadora é a favorita do casal para ter uma ligação significativa na vida da herdeira.

Segundo uma fonte próxima aos dois à revista norte-americana Heat Magazine, "Meghan acha que a Oprah seria a madrinha perfeita para a filha dela”. A atriz acredita ser importante ter mulheres fortes ao redor da bebê e "Oprah com certeza cumpre esse requisito. Ela tem sido uma grande aliada do Harry e da Meghan desde a chegada dos dois na Califórnia e a Meghan sabe que pode confiar nela."

A famosa apresentadora é muito próxima dos pombinhos, tendo entrevistado eles, recentemente, com exclusividade, falando de assuntos delicados envolvendo a Família Real Britânica.

O contato disse ainda que a artista e Harry estariam cogitando outros famosos para apadrinhar a filha. Entre os nomes considerados, estão a apresentadora de TV Gayle King, a tenista Serena Williams, a cantora Beyoncé e o casal composto pelo ator George Clooney e a advogada Amal Alamuddin.

“A Meghan se sente extremamente abençoada por ter todas essas mulheres fortes na vida dela e chega a ficar emocionada ao pensar como a filha dela tem sorte."

Markle revelou a nova gestação com uma foto dela e do marido sorridentes, deitados em um gramado, na qual é possível ver o barrigão de Meghan.

---

Tags: ,