Revista revela que Jennifer Aniston está adotando uma menina

Por - 13/04/21

Jennifer AnistonReprodução/Instagram

Jennifer Aniston está adotando uma menina de um orfanato mexicano. Pelo menos é o que garante a nova edição da revista Closer. A atriz de 52 anos foi casada duas vezes – com Brad Pitt e Justin Theroux – mas nunca teve filhos e agora planeja se tornar mãe por meio da adoção.

Jennifer decidiu adotar uma menina do orfanato Casa Hogar Sion, em Tijuana, lugar que ela apoia financeiramente há muito tempo, e supostamente há muito tempo também ela vem realizando os trâmites necessários.

A publicação revela ainda que ela planeja fazer a revelação durante a reunião de Friends.

"Jen sentiu que a reunião era o momento perfeito para fazer o anúncio de seu bebê para toda a turma. Embora as meninas já soubessem – visto que se vêem regularmente – ela pensou que seria especial contar aos meninos quando estivessem todos juntos, já que raramente os vê hoje em dia devido à vida agitada e aos compromissos de trabalho", justifica.

"Eles viveram todos os detalhes da vida um do outro e se apoiaram em todos os momentos difíceis, incluindo as lutas de fertilidade de Courteney e o doloroso divórcio de Jen de Brad Pitt. Saber o quanto eles sempre desejaram isso para Jen, conhecendo sua história, tornou ainda mais comovente para ela contar suas novidades para que eles pudessem compartilhar e celebrar o capítulo marcante em sua vida.".

A revista garante que Jennifer deve terminar o processo de adoção em junho deste ano, depois que ela deu o pontapé inicial no começo do ano passado.

A atriz – que é madrinha da filha de 16 anos de Courteney Cox, Coco – alimentou rumores sobre bebês no ano passado, quando disse que poderia 'ver crianças' em seu futuro.

Revista diz que Jennifer Aniston vai adotar uma criança

A imagem está no Instagram @closeronline

Reencontro milionário

O reencontro de Friends, com Joey, Chandler, Ross, Monica, Phoebe e Rachel está finalmente começando. Segundo o site Deadline o especial que foi adiado várias vezes por causa da pandemia da covid-19, começa a ser filmado na próxima semana.

O elenco, que já foi o grupo de atores mais bem pago da TV, continuará com essa tendência, já que de acordo com fontes, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc vão supostamente ganhar mais de US$ 4 milhões (R$ 23 milhões) cada um por esse projeto da HBO Max.

O especial será em grande parte improvisado, e vai ser filmado no mesmo palco sonoro que o sitcom original era gravado, o Stage 24 em Burbank.

No entanto, embora as coisas sejam as mesmas nos bastidores, não será o mesmo show, o elenco deu a entender.

Em uma conversa com a revista Variety em junho passado, Kudrow afirmou: "Eu não serei Phoebe", ao que Aniston acrescentou, "Eu não serei Rachel, embora eu meio que seja. Bem, todos nós somos pequenos fragmentos deles…. não realmente. Mas sim. ", comentaram, confundindo os fãs da série.

Não há mais detalhes sobre como será e o que farão no reencontro.

---