Revoltada! Irmã de Marquezine desabafa: ‘Tomem conta das suas vidas’

Por - 11/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Twitter

Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine, estava longe do Twitter, mas voltou nesta quarta-feira (10) para fazer um desabafo. A jovem de 18 anos fez uma publicação falando sobre as pessoas se meterem na vida alheia, mas não revelou qual era o motivo da revolta.

"Aí, gente, não venho aqui faz tempo, mas tô impressionada como as pessoas gostam de tomar conta da vida dos outros, sem nem saber a verdade. Tomem mais conta das suas vidas, ia resolver muitos problemas por aí", escreveu ela, que foi respostada por Marquezine: "Com a palavra, minha irmã".

Se no Twitter, Luana aparece pouco, em outra rede ela faz sucesso. A irmã de Marquezine costuma fazer sempre vídeos para o Tik Tok e chega a ter mais de 50 mil curtidas em seus registros. Já na televisão, Luana começou a seguir os passos de Bruna, mas já está afastada há algum tempo da telinha. Em 2013, ela fez sua estreia na TV como atriz na primeira fase da novela Em Família, e em 2015, participou do quadro Dancinha dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Bruna Marquezine comenta vídeo de Cláudia Raia, mãe de Enzo Celulari

Bruna Marquezine, de 25 anos, vem deixando os fãs que apoiam ela e Enzo Celulari, de 23, cada vez mais animados com as interações na web. Dessa vez, a atriz comentou um vídeo de Claudia Raia e Sophia Raia, mãe e irmã do empresário, e trouxe ainda mais esperança para aqueles que shippam o casal.

Uau! Bruna Marquezine desce até o chão em desafio da web

Na publicação, mãe e filha dançam juntas um funk viral. "Tô presa nesse vídeo", brincou Marquezine. "O auge é tê-la como sogra", disse um fã nos comentários. "Bruna, agiliza aí uma coreografia com o Enzo pra gente ver uma coisa", pediu outro.

Maisa se encanta com voz de Bruna Marquezine: 'Chocada'

Bruna e Enzo têm sido alvos de boatos de namoro desde que foram vistos aos beijos numa viagem a Fernando de Noronha. Mais cedo, eles chegaram a dizer "eu te amo" um para o outro por meio de comentários no Instagram.

Bruna Marquezine comenta vídeo de Claudia Raia e rumores de romance com Enzo Celulari aumentam

Para ver post original, clique Aqui!

Bruna Marquezine escreve para Enzo Celulari: "Eu te amo muito"

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos segundo diversos boatos e indícios do próprio casal, já que os famosos foram flagrados juntos em Fernando de Noronha e também interagem bastante nas redes sociais.

Esses pequenos comentários e compartilhamentos de Bruna e Enzo nas redes aguçam ainda mais a especulação de fãs e seguidores, que torcem e vibram com o novo casal. Nos últimos dias, Celulari comentou em uma publicação de Bruna e chamou a atenção do público pela demonstração de afeto:

"Te amo", escreveu ele.

Para o confirmamento dos novos pombinhos, Marquezine também respondeu o recado com a mesma reciprocidade:

"Eu te amo. Muito.", enfatizou ela.

A conversa entre os dois gerou milhares de likes e respostas, provando a atenção do público nos pequenos detalhes entre as interações dos artistas.

Será que em breve o casal irá anunciar oficialmente o namoro e publicar fotos? Vamos aguardar!

Clique aqui para ver o post original.

Uau! Bruna Marquezine desce até o chão em desafio da web
‘O clássico nunca sai de moda’, diz Bruna Marquezine sobre look em jatinho

Casal? Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine

Eita! Em meio a rumores sobre um possível romance, Enzo Celulari e Bruna Marquezine colocaram mais lenha na fogueira e deixaram os fãs do casal ainda mais esperançosos no último domingo (7). No Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos arrasadoras e o ator fez questão de comentar com uma declaração.

"Te amo", escreveu ele nos comentários.

Uau! Bruna Marquezine desce até o chão em desafio da web

A mensagem de Enzo para Marquezine deixou quem torce pelo possível casal empolgado. Ainda mais depois que os dois foram flagrados juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. 

Desde o início de janeiro, o envolvimento entre os dois já seria do conhecimento de amigos. Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo estava solteiro desde fevereiro de 2020, quando o namoro com a modelo Victoria Grendene chegou ao fim. No dia 30 de janeiro, ele e Marquezine chegaram a ser flagrados trocando beijos em Fernando de Noronha.

‘O clássico nunca sai de moda’, diz Bruna Marquezine sobre look em jatinho

Bruna Marquezine ganha declaração de Enzo Celulari
 

Bruna Marquezine se desespera com previsão de gravidez: 'Tenho série pra entregar'

Eita! Parece Bruna Marquezine não gostou nada das previsões que foram feitas sobre o futuro dela. A atriz viralizou no Twitter após um perfil que faz previsão afirmar que ela seria mamãe ainda neste ano. 

“Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021”, escreveu a conta Futurizando.

Desesperada, a atriz rebateu a afirmação horas depois, afirmando que não deixará isso acontecer. 

Bruna Marquezine compartilha post de Enzo e rumores aumentam
Bruna Marquezine sobre saída da Globo: 'Sentia falta da liberdade'

"Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz", disse ela, bem-humorada.

“Adorei! Isso aí, você pode mudar seu futuro pelas ações do presente. Se previna mesmo se não quer que o bebê venha. Luz pra você”, respondeu a conta.

Enzo Celulari compartilha vídeo de Bruna Marquezine e tece elogios

Enzo Celulari deu mais um indício de que está em um relacionamento amoroso com Bruna Marquezine!

O ator compartilhou nos stories de seu Instagram um vídeo de Bruna para a marca Colcci, em que Marquezine aparece cantando e atuando para a nova campanha.

"Orgulho dessa coisa que canta, faz clipe e ainda abre voz", elogiou ele.

Após serem flagrados juntos em Fernando de Noronha, Bruna e Enzo costumam trocar elogios nas redes sociais, sempre destacando o trabalho um do outro.

Será que o casal se assume quando, hein?

Maisa se encanta com voz de Bruna Marquezine: 'Chocada'
Bruna Marquezine sobre saída da Globo: 'Sentia falta da liberdade'

Bruna Marquezine compartilha post de Enzo e rumores aumentam

Bruna Marquezine está em foco na mídia pela versão cantora que exibiu ao público, recentemente!

E na vida pessoal, rumores de que a beldade estaria namorando o empresário Enzo Celulari só aguçou a torcida dos fãs, depois que a atriz compartilhou nos stories do Instagram, na noite de quarta-feira (24) uma postagem de um projeto que o crush participa, ajudando hospitais do Amazonas.

“Muito orgulho em estar à frente nesta parceria que segue salvando vidas com a compra de usinas de oxigênio que estão a caminho dos hospitais do interior do Amazonas. Cada uma destas abastece pelo menos 15 leitos de UTI e, até mais, em casos de menor gravidade. Gratidão eterna a todos que doaram para tornar isso possível”, escreveu ele na post.

Vale destacar que a famosa ao repostar tal publicação, colocou dois emojis na legenda: um de coração e o outro de palmas.

Ah, e no final de janeiro, os dois foram flagrados aos beijos em Fernando de Noronha!

Aí tem! Estamos na torcida pelo novo casal. Quem shippa?

Bruna Marquezine compartilha post de Enzo Celulari

---

Tags: ,,