Notícias às 11:24

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela sobre separação: ‘Não foi por falta de amor’

Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela abriram o coração ao falar do casamento. Os dois ficaram juntos por sete anos (1999 a 2006) e deram detalhes não só do relacionamento como também da separação em um vídeo com o filho da apresentadora, Theodoro Cochrane, no Youtube.

"A gente era um casal tão amigo que ele chegava e contava, sabe? Contava da estranheza e depois sobre como ficou. A gente conversava sobre tudo o que acontecia. O que eu não gostei foi do buchicho, da loucura, da procura do escândalo, o fato de ele ter virado um galã. Porque ele apareceu e virou! Porque a gente era muito feliz durante um ano e meio quando ele trabalhava em teatro. Apareceu a primeira vez… Inclusive, me lembro de você falando assim que não entendia muito bem o que estava se passando com você. Aí começou o bombardeio. As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal", contou Marília.

De cacheados à grisalhos: celebridades que assumiram os fios

"O que tenho que dizer é que você foi fundamental na minha estreia na televisão. Só não pirei por sua causa. Você me pegou e me amparou tanto. Você já tinha essa experiência na televisão. (…) Você me deu apoio emocional, afetivo, de falar, ó: 'Temos uma estrutura aqui. Vamos nos segurar'. (…) A fase do nosso casamento está num lugar tão especial do meu coração. Eu acho que nunca tive uma fase tão estável emocionalmente. Tão protegido que parecia um conto de fadas. Eu nunca mais tive aquela estabilidade emocional", elogiou o ator. 

“A gente se salvava mesmo, eu lembro. Quando entrava em casa e fechava a porta era uma coisa de ‘ufa’. A gente podia passar horas perto um do outro fazendo coisas diferentes, mas de vez em quando a gente se olhava e dava um conforto”, contou a apresentadora. 

Signos: Quais famosos representam tão bem o zodíaco?

Reynaldo desabafou: "Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. No dia da separação, a gente chorou muito, se amparou. Eu senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, eu tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida. É interessante também estar em uma montanha russa. Esses dias fiquei quase triste, mas não é porque é o que é. Eu não lembro mais de como é estar apaixonado. Faz muito tempo que não sou mais aquele cara que vai se apaixonar a cada esquina.Tenho que ter aquele encontro (…) Sou mais racional. Para me tirar desse lugar tem que ser uma porrada".

Confira!

Mudança no visual!

Reynaldo Gianecchini radicalizou no visual surgindo com o cabelo loiro, pelas ruas da região dos Jardins, bairro nobre da capital paulista.

Recentemente, o ator foi clicado pelos paparazzis na saída de uma academia, onde o famoso costuma se exercitar quando está na cidade.

Os fãs estão curiosos para saber qual o motivo dele ter adotado o new look! Será que tem a ver com o retorno da série Verdades Secretas que após cinco anos, promete vir com força total em 2021?

Bem possível! Pois na trama de Walcyr Carrasco, o bonitão deu vida ao modelo, vulgo pilantra, Anthony Mariano.

Ator deixando o espaço de treino

Famoso surpreendeu o público com o novo visual

Maturidade

Reynaldo Gianecchini completou 48 anos de idade, sendo um dos atores mais reconhecidos da Rede Globo, famoso por seus vários papéis como galã e pelo seu talento e profissionalismo.

O queridinho do público, para celebrar mais um ano de vida, compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto em que aparece tranquilo no meio de flores e planta. Na legenda, Gianecchini agradeceu e comentou sobre o processo de adquirir maturidade ao longo dos anos.

"48 primaveras! A maturidade vem chegando quando a gente começa a agradecer a absolutamente todos que ajudaram a gente a fazer nossa história,incluindo os que trouxeram desafios,dificuldades e até dor. Obrigado!"

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram o ator. Leticia Spiller comentou: "Felicidades, querido", e Ary Fontoura também deixou seu parabéns nos comentários, entre outros artistas e seguidores. 

Notícias Relacionadas