Reynaldo Gianecchini pede a volta de Ana Paula Arósio às novelas

Por - 18/09/20

Reprodução Instagram

Quinta-feira é dia das pessoas postarem fotos antigas no famoso TBT. No dia de ontem (17), Reynaldo Gianecchini usou sua conta no Instagram para publicar uma foto ao lado de Ana Paula Arósio, tirada nos bastidores das gravações de Esperança, exibida em 2002.

"#Tbt com ela, que recentemente apareceu rapidamente na telinha e deu mais saudade ainda na gente. #voltaanapaulaarosio hehe", escreveu o ator.

Reynaldo Gianecchini apoia movimento contra consumo de carne

Alguns colegas mandaram mensagem na publicação de Giane.

“Lindos!!!”, escreveu Priscila Fantin que também trabalhou na novela e sua personagem fazia triângulo amoroso com os dois atores.

Ary Fontoura postou alguns emojis de coraçõeszinhos

Vários seguidores de Reynaldo também encamparam sua campanha de ver novamente Arósio protagonizando uma novela. Seu último trabalho dela foi em 2010.

Reynaldo Gianecchini exibe os fios brancos e ganha elogios

Reynaldo pede a volta de Arósio

Confira a página de Reynaldo Giannechini no Instagram: @reynaldogiannechini

Sem rótulo

A estreia de A Dona do Pedaço, nos Estados Unidos, colocou o elenco da trama de Walcyr Carrasco em evidência na imprensa internacional. Em entrevista exclusiva à Agência Efe, Reynaldo Gianecchini falou sobre sua participação na trama e também sobre sexualidade e o momento de transformação pelo qual vê o mundo passar, com a quebra de paradigmas.

"Estamos em um momento muito importante para quebrar várias coisas negativas, como o racismo, a homofobia e os padrões que impedem que as pessoas sejam como são. Um momento para que as pessoas não sejam mais julgadas ou discriminadas, que não sejam afastadas porque são diferentes da maioria. Se tenho alguma luta, é pela liberdade", afirmou.

À agência, o artista de 47 anos destacou que prefere não definir sua sexualidade e acredita que todos são livres para optar.

"Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso" disse.

Giane destacou que não se vê em nenhuma classificação específica quando o assunto é sexualidade e destacou que não se vê como homossexual.

“Não tenho medo de olhar além. Eu não me encaixo em nenhuma definição. Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' (pansexual), porque 'pan' é tudo", disse.

Papel social

O ator decidiu falar mais abertamente sobre sexualidade no ano passado e, na entrevista, destacou que se trata também de um papel social.

“Acho que o papel do artista também é de se comunicar de uma forma que possa ajudar a sociedade. Se tenho alguma luta, é pela liberdade."

Reynaldo Gianecchini celebra 20 anos na TV. Relembre a carreira do ator!

---

Tags: