Notícias às 12:00

Reynaldo Gianecchini tem novo visual, faz sucesso e é comparado a George Clooney

Reynaldo Gianecchini
Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini compartilhou fotos de seu novo visual em suas redes e causou um alvoroço na web. O ator mostrou seu hair stylist, Silvano Nunes, dando um tapa nos fios grisalhos e os seguidores elogiaram muito a aparência do artista.

A atriz Suzana Pires comparou Giane ao ator George Clooney: “Clooney, é você???”.

Os seguidores e fãs de Gianecchini também se derreteram pela sua beleza. “Misericórdia, homens aprendam o que é ter beleza”, escreveu um fã. Ele é fera…e você é lindo demais”, comentou outra.

No dia 1º de janiro, Reynaldo já havia postado uma foto com o novo visual, e na legenda afirmou “Vem 2022! E traga as mudanças que a gente precisa. Obrigado!!”

Confira os posts:

FIM DE CONTRATO COM A GLOBO

Em Julho de 2021, a TV Globo afirmou o fim do contrato de Reynaldo Gianecchini após 20 anos de trabalho.  Em comunicado, o canal confirmou a não renovação do contrato do ator, que iniciou a carreira global ainda em 2000, com o personagem Edu, na novela “Laços de Família”.

“O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”, disse o texto enviado ao portal UOL.

Apesar disso, a emissora reforçou que o galã poderá aparecer em novos trabalhos com acordos por obra, reforçando que Reynaldo deixou o casting fixo. “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, finalizou o informativo.

REYNALDO GIANECCHINI RELEMBRA CÂNCER

Em 2011, o artista enfrentou o diagnóstico de câncer e durante o “Podcast Novela Das 9”, relembrou a situação, mostrando um otimismo inspirador.

“Foi um processo na minha vida muito bonito, na verdade. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda, e de certa forma é, você encarar a morte, mas passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era. Eu encarei como um desafio, eu falei: ‘Vou ver o que eu tenho para ver aqui, porque a vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição’. E, honestamente, não estou falando da boca para fora: foi um processo lindo”, disse ele.

Durante a entrevista, Reynaldo ainda relembrou as sensações que teve naquele momento.

“Eu não lembro de tristeza, lembro de medos, de uma certa ansiedade, mas eu estava muito entregue para a minha cura, para buscar minha cura, meu autoconhecimento. É muito difícil avaliar exatamente tudo que você aprendeu com esse processo. As fichas ainda estão caindo. Mas basicamente foi um ponto de mudança enorme nas minhas prioridades: onde eu estava dando importância, para quê dando importância, o que que pesa para mim no meu dia a dia, nas minhas escolhas… e a partir dali começou a mudar muito”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Adele compra mansão de R$ 323 milhões!
Thaila Ayala celebra o primeiro mês do filho
Foco na Dieta: Cristiano Ronaldo influencia jogadores do Manchester

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!