Notícias às 19:36

Ricardo Alface avalia Cezar Black: ‘Vai levar uns puxões de cabelo!’

Ricardo Alface
Lucas Ramos / Brazil News

Você pode até estar com ranço da participação de Cezar Black em “A Fazenda 15”, mas certamente, em algum momento da passagem dele pelo “BBB23”, já deu boas risadas com a dobradinha entre o enfermeiro e Ricardo Alface.

Como cão e gato, os amigos protagonizaram momentos memoráveis no reality da Globo e agora que Black está “ruim na fita” no confinamento do reality rural da Record TV, o biomédico torce para que o parça “se organize”.

Por ser contratado da Globo, por motivos óbvios, Alface não comentou “diretamente” o produto da concorrente. Contudo, em conversa exclusiva com OFuxico, o ex-BBB falou sobre a amizade entre os dois e deu uma “escapada”: “Continuamos amigos! O Black vai levar uns puxadas de cabelo quando sair do programa”, brincou ele. Isso é normal, porque amigo não só julga, mas também ajuda!”

‘Pisar em quem tá na m…é fácil’

‘Pisar em que tá na m. é fácil’

Em seu perfil no Twitter, Ricardo fez várias postagens sem citar o reality rural, mas explicitamente prestando total apoio ao amigo.

Isso porque, mais cedo, Amanda Meirelles, campeã do “BBB23”, soltar indireta para Black. A médica, sem citar nomes, disse que “não adianta mudar de reality e continuar sendo a mesma pessoa”.

Alface, então, devolveu: “Pegar hype nessas situações é uma beleza! Facinho, facinho… Pisar em cima de quem tá na merda é fácil… tô só observando! A vida só me deu duas opções: ou você ajuda a pessoa que tá na merda ou simplesmente não faz nada e deixa que ela aprenda sozinha! Querer pisar e jogar merda só porque no momento você está por cima, NUNCA SERÁ uma opção pra mim!”, escreveu ele.

Foco na Moda

Recentemente, Ricardo Alface fez sucesso nas passarelas da São Paulo Fashion Week. “Novo no ramo”, ele surpreendeu e recebeu vários convites para trabalhos futuros.

alface na spfw
Ricardo Alface na passarela – Foto (Van Campos/Agnews)

“Acredito que eu tenha conseguido entregar a mensagem que as marcas queriam passar. Isso pra mim já foi uma grande vitória. Interpretar, atuar! Gostei muito da experiência e sempre que tiver uma oportunidade no mundo da moda, eu irei aproveitar”, disse.

Alface ainda ressaltou sua relação com a moda: “Eu já me vestia de forma diferente, empregando sempre muito a minha identidade nos looks! Lembro bem, quando vi o Bruno Gagliasso usando uma skirt (saia) no programa ‘Altas Horas’ me identifiquei muito e dali em diante criei um apreço muito forte pela moda”, contou.

O ex-brother finalizou a conversa comentando a descoberta de sua beleza: “Eu me acho uma pessoa bem carismática e isso nos faz também ser atraente!”, concluiu.

Notícias Relacionadas