Ricardo Pereira aparece em foto rara com filhos e esposa

Por - 29/10/18

Reprodução/Instagram

Francisca Pinto encheu de fofura a linha do tempo de seus seguidores no Instagram, na tarde desta segunda-feira (29). A atriz compartilhou um registro ao lado do marido, Ricardo Pereira, e dos filhos, Vicente, Francisca e Julieta. O clique foi feito durante a comemoração do aniversário de cinco anos da pequena.

Cheia de orgulho, a mamãe coruja não economizou elogios e fofuras para se retratar aos integrantes da família: “Feliz Boo. Família Feliz”, o papai, também decidiu homenagear a herdeira mais velha e disse: “Nossa Boo está de parabéns, há cinco anos pintamos a mais meiga, sonhadora e bonita! Parabéns minha princesa.”

Os seguidores reagiram extremamente felizes ao se deparar com o clique. Em meio a milhares de comentários, eles exaltaram bastante o momento raro dos familiares, afinal, o fato de terem rotinas bem corridas, acaba impossibilitando a reunião dos integrantes.

Acostumados a compartilhar com os fãs cada instante de romance, o casal, recentemente, comemorou os 12 anos de relacionamento em um cenário paradisíaco. No post, a mulher do astro escreveu: “Doze anos da maior história de amor de todos os tempos.”

Ricardo Pereira curte manhã de sol com a família
Luciano Huck e Angélica arrasam nos pijamas para aniversário de Giovanna Ewbank
Juliana Paes se encontra com amigos em Portugal

Veja:

---

Tags: