Rick e Renner regravam grande sucesso e fãs ficam em êxtase

Por - 07/09/18

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), os grandes fãs da música sertaneja tiveram um presente para lá de especial. A dupla Rick e Renner decidiu divulgar para seus seguidores um dos maiores sucessos da dupla, só que dessa vez em uma versão atualizada, o resultado é incrível.

Repaginado, o sucesso conta com um novo vídeo clipe, onde os parceiros soltam a voz e recordam o hit que marcou a carreira deles por muito tempo. Com uma grande produção ao redor, de imagens, jogos de luzes e de câmera, os dois aparecem sentados em uma espécie de estrada entoando a canção.

Em poucas horas o vídeo já acumulou mais de sete mil visualizações, e é um dos assuntos que está sendo comentados com extrema frequência pelos internautas, muitos deles parabenizando a atitude de Rick e Renner de regravar Ela É Demais.

Nas redes sociais da dupla, uma grande mobilização foi feita a fim de tornar a divulgação ainda mais especial. Em seus respectivos perfis, os dois não esconderam a felicidade de estarem oferecendo um remember para lá de incrível para seus fiéis seguidores.

Ouça:

---

Tags: