Ricky Martin afirma que ser pai solteiro não é tão difícil

Por - 04/06/14

Reprodução

Ricky Martin disse que não é difícil ser pai solteiro. O dono do hit Livin´La Vida Loca, que se separou do namorado Carlos González Abella em janeiro, dá muito amor aos seus gêmeos de cinco anos, Matteo e Valentino, e gosta muito da vida deles em família.

Questionado se é difícil ser pai solteiro, ele disse:

"Não sei nada sobre o assunto, acabei embarcando nessa jornada. Decidi que traria meus filhos para esse mundo e não tem sido difícil. Meus filhos são muito amados".

O astro está feliz que seu último lançamento, a música Vida, que já é sucesso dentro de casa, apesar de ter demorado um tempo para os garotos aprovarem a canção.

“Em relação à minha última música 'Vida', quando começamos a trabalhar nela, os garotos nem queriam ouvi-la. Depois fizemos alguns ajustes, rearranjamos a música, e de repente eles se deram conta e entenderam tudo, e agora é: 'Papai, você vai cantar 'Vida'?", disse em uma entrevista para o programa Entertainment Tonight Canada.

Ricky está atualmente trabalhando em seu décimo disco de estúdio, mas sabe que vai abandonar a carreira musical se um dia ela se tornar estressante.

"Regra número um: você tem que se divertir. No momento que você acha que fazer música se tornou estressante, você tem que parar", contou.

Ricky Martin disse que adoraria fazer dueto com Shakira
Life Ball: Ricky Martin e Conchita Wurst agitam show em Viena
Ricky Martin diz que seria fabuloso ver o Brasil na final da Copa
Ator que saiu com Ricky Martin comenta que é gay
Debaixo de chuva, Ricky Martin visita Catedral Gótica em Colônia, na Alemanha

---