Ricky Martin afirma: ‘Sexualidade é uma coisa complicada’

Por - 02/06/21

Reprodução/Instagram

Ricky Martin é um dos maiores artistas de todos os tempos, sendo bastante conhecido não só no mercado latino, mas também mundialmente.

Em entrevista para a revista People, o cantor abriu seu coração e revelou que a ansiedade compõe o cotidiano dele desde que se assumiu gay em 2010.

“Muitas pessoas disseram: 'Ricky, você estava tentando provar a si mesmo, por causa da fama e de ser um símbolo sexual'”, lembrou ele, contando que passou por uma fase de questionamentos.

“Sexualidade é uma coisa complicada. Não é preto e branco. É cheio de cores. Quando estava namorando mulheres, eu estava apaixonado por elas”.

“Parecia certo, era lindo. Você não pode fingir química – a química estava lá com elas, não enganando ninguém”, garantiu Martin.

Relacionado a esse assunto, Ricky contou que uma pergunta da entrevista para a apresentadora Barbara Walters em 200 ainda o assombra.

Na ocasião, a profissional sugeriu, em uma pergunta sobre sexualidade, que o astro respondesse “sim, sou gay ou não”, deixando descnfrtável e recuando na resposta: “Eu simplesmente não estou com vontade [de falar sobre o assunto]”.

“Quando ela fez a pergunta, me senti violado porque simplesmente não estava pronto para contar. Fiquei com muito medo”, explicou Ricky Martin.

Atualmente, ele é casado com Jwan Yosef, além de ser pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de Lucia e de Renn.

Carlos Vives e Ricky Martin lançam música 'Canción Bonita'

Carlos Vives disponibilizou sua nova parceria musical, “Canción Bonita”, feita com seu amigo, o famoso artista Ricky Martin, em uma colaboração que combina estilos musicais da Colômbia e de Porto Rico.

"Canción Bonita" é uma declaração de amor a Porto Rico, mostrando uma história que foi criada desde que Carlos e Ricky se conheceram na ilha, anos atrás. Este encontro também inspirou vários de seus sucessos musicais.

O vídeo, dirigido por Carlos Pérez, foi filmado em Viejo San Juan, Piñones e no bar El Batey, destacando a estética, a cultura e a história de Porto Rico.

“Espero que esta música chegue ao coração das pessoas e que o mundo conheça a beleza de San Juan, sua importância na música para as correntes contemporâneas, seu povo incrível e a beleza de um dos lugares mais incríveis do mundo”, disse Carlos Vives sobre a música.

“Sempre quis voltar a San Juan, mas voltar desta vez com o Ricky para cantar com ele e declarar o nosso amor pela ilha, é uma memória para toda a vida. Se você quer saber por que os artistas porto-riquenhos são tão carismáticos e bem-sucedidos, caminhe por San Juan conosco ouvindo ´Canción Bonita´”, comentou Carlos.

“'Canción Bonita' é o tema perfeito para esta colaboração com meu irmão Carlos Vives. O amor de Carlos por Porto Rico é genuíno, e isso dá autenticidade às letras. É uma verdadeira celebração da nossa ilha que tanto nos presenteou. Tenho certeza que vocês irão adorar essa música tanto quanto nós”, declarou Ricky Martin sobre o projeto.

---

Tags: