Ricky Martin esbanja saúde em foto na praia

Por - 14/05/22

Ricky Martin sem camisa na praiaFoto: Reprodução/Instagram/@rickymartin

Ricky Martin movimentou a web com sua foto mais recente na praia. O cantor de 50 anos mostrou que está em plena forma física e mental, graças à meditação que pratica e os exercícios diários. Ele mesmo já confessou que não é fácil seguir com disciplina na academia, mas afirma que é o que lhe garante uma boa e energética performance nos palcos.

Leia+: Ricky Martin esclarece sobre procedimento estético

E antes de postar o clique sem camisa em uma de suas praias favoritas em Porto Rico, o ex-Menudo compartilhou com seus seguidores sua rotina de exercícios com a ajuda de um personal trainer.

Na legenda do vídeo, que está em câmera rápida, ele fez um comentário incentivador: “Todos os dias, eu tento”, afirma.

Ricky Martin parece estar na sua melhor forma. Atualmente o cantor está se preparando para voltar aos palcos em julho para dar continuidade à sua nova turnê.

Ricky Martin faz rotina de exercícios. Foto: Reprodução/Instagram

VEGETARIANO

MUDANÇA NA ALIMENTAÇÃO

Ricky Martin se tornou vegetariano para cuidar melhor de sua saúde. O cantor explicou em uma nova entrevista que decidiu deixar de comer carne em uma tentativa de melhorar sua saúde depois de receber medicamentos para vários problemas, e agora confessa que nunca esteve tão bem em toda a sua vida.

Veja+: Ricky Martin fala sobre sexualidade

Ele admitiu: “Por muito tempo eu tive colesterol muito alto e depois usei um medicamento que estava ajudando meu colesterol, mas ativava as enzimas do meu fígado. Fui ao médico de novo e disse: ‘então, agora você vai me dar algo que vai consertar meu fígado, mas vai prejudicar alguma outra coisa no meu corpo?’… e foi assim que me tornei vegetariano.”

Posteriormente, depois de três meses ele voltou ao médico: “Ele me disse: ‘O que você está fazendo? Os remédios que estou dando estão ajudando.’… e eu fiquei rindo… lhe disse: ‘Na verdade não, eu não estou tomando seus remédios. Eu me tornei vegetariano e isso é o que está realmente me ajudando.’”, afirmou o artista.

Ricky confessa que desde que se tornou vegetariano tem muito mais disposição, energia e se sente muito mais saudável.

Segundo a revista US Weekly o cantor não queria se tornar escravo dos remédios.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.