Notícias às 18:44

Ricky Martin lança clipe de Recuerdo, single com Carla Morrison

Divulgação

Ricky Martin está dando prosseguimento à nova fase de sua carreira, cujo foco maior está no EP Pausa, que ficou quatro semanas no topo da lista de álbuns latino-americanos da Billboard no mercado americano.

Uma das canções mais marcantes do projeto foi Recuerdo, em parceria com a cantora mexicana Carla Morrison, que exemplifica bem o desejo do astro porto-riquenho de criar novas músicas em um momento histórico em que as artes são essenciais para a estabilidade emocional de todos.

Recuerdo então ganhou um clipe oficial no canal do Youtube do artista, cuja direção ficou por conta de Carlos Pérez. O vídeo foi feito em conformidade com as medidas de distanciamento físico e, desta vez, Ricky Martin trabalhou em Los Angeles, na Califórnia, enquanto Carla Morrison fez o mesmo na capital francesa, Paris.

“Na época em que essa música nasceu, eu ouvia Carla Morrison quase todos os dias. Ela é uma artista que eu respeito muito e me identifico com a música dela. Ocorreu-me enviar-lhe uma mensagem no meio da pandemia, perguntando se ele colaboraria comigo. Ela pensou que eu queria que ela me escrevesse uma música e eu disse não, quero que você grave comigo e cante Recuerdo. O resto já está refletido aí. É uma música muito especial para mim e mais ainda com a voz de Carla”, declarou Martin.

“Escrever e gravar Recuerdo foi um sonho tornado realidade. Ricky é um ser tão maravilhoso, atencioso e profissional, que me motivou a me entregar à música de uma maneira que parecia sexy, bonita e clássica. Acho que ele também demonstra tudo isso com facilidade, mas combinado com a essência de Ricky no presente e no futuro”, disse Carla.

Assim como fez com Carla Morrison, Ricky Martin colaborou para o EP com Sting, Residente, Bad Bunny, Diego El Cigala e Pedro Capó. O sucesso do PAUSA desde o seu lançamento, em 28 de maio, mantém o artista como uma das figuras pop latinas mais profundamente enraizadas no mundo.