Notícias às 07:00

Ricky Martin muda a alimentação para ‘não ser escravo dos remédios’

Ricky Martin com mao no rosto
Reprodução/Instagram

Ricky Martin se tornou vegetariano para cuidar melhor de sua saúde. O cantor explicou em uma nova entrevista que decidiu deixar de comer carne em uma tentativa de melhorar sua saúde depois de receber medicamentos para vários problemas, e agora confessa que nunca esteve tão bem em toda a sua vida.

Ele admitiu: “Por muito tempo eu tive colesterol muito alto e depois usei um medicamento que estava ajudando meu colesterol, mas ativava as enzimas do meu fígado. Fui ao médico de novo e disse: ‘então, agora você vai me dar algo que vai consertar meu fígado, mas vai prejudicar alguma outra coisa no meu corpo?’… e foi assim que me tornei vegetariano.”

Veja+: Ricky Martin lança música e cai no gosto do público


Posteriormente, depois de três meses ele voltou ao médico:

“Ele me disse: ‘O que você está fazendo? Os remédios que estou dando estão ajudando.’… e eu fiquei rindo… lhe disse: ‘Na verdade não, eu não estou tomando seus remédios. Eu me tornei vegetariano e isso é o que está realmente me ajudando.'”, afirmou o artista.

Ricky confessa que desde que se tornou vegetariano tem muito mais disposição, energia e se sente muito mais saudável.

Segundo a revista US Weekly o cantor não queria se tornar escravo dos remédios.

SEXUALIDADE

Ricky Martin é um dos maiores artistas de todos os tempos, sendo bastante conhecido não só no mercado latino, mas também mundialmente. Em entrevista para a revista People, o cantor abriu seu coração e revelou que a ansiedade compõe o cotidiano dele desde que se assumiu gay em 2010.

“Muitas pessoas disseram: ‘Ricky, você estava tentando provar a si mesmo, por causa da fama e de ser um símbolo sexual’”, lembrou ele, contando que passou por uma fase de questionamentos.

“Sexualidade é uma coisa complicada. Não é preto e branco. É cheio de cores. Quando estava namorando mulheres, eu estava apaixonado por elas”.

“Parecia certo, era lindo. Você não pode fingir química – a química estava lá com elas, não enganando ninguém”, garantiu Martin.

Relacionado a esse assunto, Ricky contou que uma pergunta da entrevista para a apresentadora Barbara Walters em 200 ainda o assombra.

Na ocasião, a profissional sugeriu, em uma pergunta sobre sexualidade, que o astro respondesse “sim, sou gay ou não”, deixando descnfrtável e recuando na resposta: “Eu simplesmente não estou com vontade [de falar sobre o assunto]”.

“Quando ela fez a pergunta, me senti violado porque simplesmente não estava pronto para contar. Fiquei com muito medo”, explicou Ricky Martin.

Atualmente, ele é casado com Jwan Yosef, além de ser pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de Lucia e de Renn.

Veja+: Melhor amiga de Ricky Martin é apontada como mãe dos filhos do cantor
Ricky Martin adere a barba grisalha e fica ainda mais gato