Ricky Martin posta fotos raras da mãe com os filhos

Por - 14/05/20

Reprodução/Instagram

Ricky Martin compartilhou, no fim de semana, no Instagram, fotos raras e únicas de sua mãe Dona Nereida, com seus filhos. O ator quis homenagear a mãe em seu dia, e agradeceu à mulher por estar presente na vida dele e dos netos.

As revistas já haviam mencionado que Nereida é quem ajuda o cantor a criar os quatro filhos, e agora o cantor acaba de confirmar que sua mãe está sempre por perto.

Nas imagens Nereida aparece com os filhos gêmeos de Ricky, Matteo e Valentino, logo segurando Lucía no colo, e a última, com o mais novo membro da família, Renn.

Ricky escreveu: "Que sorte temos de estar perto de você, mamãe. Te amamos muito! #felizdiadasmaes #Nereida #amelhoravó #netos #avóorgulhosa.

Mas não foi só isso que chamou a atenção. Uma fã do cantor notou que a mãe de Ricky deu uma grande repaginada no visual.

"Que linda, se vê mais jovem". "Sua mãe está linda, Ricky", comentaram alguns.

Ricky Martin convenceu Enrique Iglesias a sair em turnê
Ricky Martin e Enrique Iglesias farão primeira turnê juntos
Ricky Martin deixa o marido careca na quarentena
 

Quarentena familiar

Ricky Martin e seu marido Jwan Yosef continuam respeitando as regras do isolamento social em sua casa com seus filhos, em meio à pandemia de coronavírus.

Mas, na impossibilidade de visitar um salão de beleza nesse momento ou receber um profissional em casa, o artista plástico pediu ao cantor que cortasse eles mesmo seu cabelo. E Ricky passou a máquina zero em Jwan!

Yosef, de 36 anos, compartilhou os vídeos em seu Instagram do momento memorável em que o marido passa a máquina em sua cabeça.

"Limpeza de primavera", comentou o artista plástico de origem síria.

E ainda aconselhou: "Aproveite esta oportunidade para começar do zero e começar a olhar por dentro e por fora".

Ricky Martin e Jwan Yosef estão casados desde 2017 e tem dois filhos juntos, Lucía e Renn. O cantor também tem os gêmeos Matteo e Valentino de 11 anos.

---

Tags: ,,,