Ricky Martin quer ajudar pessoas com crise de ansiedade

Por - 26/08/21 - Última Atualização: 25 agosto 2021

Ricky Martin no telão em entrevista virtualReprodução/YouTube

Ricky Martin confessou ter crises de ansiedade graças ao confinamento por causa da pandemia da Covid-19. O cantor conversou com sua amiga, a apresentadora Angélica Vale, em seu programa de rádio nos Estados Unidos, sobre as crises de ansiedade que sofreu no começo da pandemia, e que por isso iniciou um projeto para ajudar outras pessoas que sofrem com esse transtorno.

“Tive muita ansiedade, de verdade, então trabalhei pouco a pouco no meu coração, e minha mente está muito melhor. Mas eu não sabia que isso tinha um diagnóstico… ansiedade é algo sério, eu me sentia encurralado, sentia falta de ar… é algo que preciso compartilhar com o público, pois não sou o único que está passando por isso”, justificou.

Ricky Martin afirmou que devido a esse problema que se originou durante o confinamento ele iniciou um projeto para ajudar aqueles que sofrem com esse transtorno, e também com o autismo:

“Começamos a criar uma tecnologia que nos ajuda muito, ela se chama Orbital Audio, e com essa tecnologia estou fazendo um estudo que, graças a essa dimensão auditiva que criamos, vamos poder tratar a depressão, a ansiedade, e inclusive pessoas dentro do espectro autista foram beneficiadas”, assegurou.

Veja+: Para Ricky, lidar com a sexualidade é complicado

Angélica Vale o parabenizou por este importante projeto, além de declarar seu ‘amor’ incondicional a seu amigo de longa data, já que eles se conheceram quando ela era uma menina:

“Você é a coisa mais linda que existe… Me apaixonei por você e continuo apaixonada, grito isso aos quatro cantos, meu marido sabe”, brincou.

Ricky agradeceu os elogios de Vale, e reconheceu o apoio que sempre recebeu dela e de sua mãe, Angélica María, desde o início de sua carreira.

Veja+: Filhos de Ricky Martin fazem a festa no TikTok

MUDANDO A ALIMENTAÇÃO

Ricky Martin se tornou vegetariano para cuidar melhor de sua saúde. O cantor explicou em uma nova entrevista que decidiu deixar de comer carne em uma tentativa de melhorar sua saúde depois de receber medicamentos para vários problemas, e agora confessa que nunca esteve tão bem em toda a sua vida.

Ele admitiu: “Por muito tempo eu tive colesterol muito alto e depois usei um medicamento que estava ajudando meu colesterol, mas ativava as enzimas do meu fígado. Fui ao médico de novo e disse: ‘então, agora você vai me dar algo que vai consertar meu fígado, mas vai prejudicar alguma outra coisa no meu corpo?’… e foi assim que me tornei vegetariano.”

Posteriormente, depois de três meses ele voltou ao médico:

“Ele me disse: ‘O que você está fazendo? Os remédios que estou dando estão ajudando.’… e eu fiquei rindo… lhe disse: ‘Na verdade não, eu não estou tomando seus remédios. Eu me tornei vegetariano e isso é o que está realmente me ajudando.’”, afirmou o artista.

Veja+: Melhor amiga de Ricky Martin pode ser a mãe de seus filhos

Ricky confessa que desde que se tornou vegetariano tem muito mais disposição, energia e se sente muito mais saudável.

Segundo a revista US Weekly o cantor não queria se tornar escravo dos remédios.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

José Abreu entra na Justiça por causa de prejuízo financeiro

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Pocah e o noivo fazem tratamento de pele de Angelina Jolie e Kim Kardashian

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’

Nirvana: ‘Bebê’ do disco Nevermind processa a banda por exploração sexual

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.