Ricky Martin revela ter passado por crise de ansiedade na quarentena

Por - 01/07/20

Reprodução/Instagram

Ricky Martin revelou como tem lidado com a quarentena e isolamento social pelo coronavírus. O cantor de 48 anos afirmou que se voltou para a música para diminuir sua ansiedade em meio a pandemia. 

Martin admitiu que nunca precisou lidar com isso antes, e por isso agora precisou se adaptar à nova rotina e realidade. 

Ele disse em conversa com o programa ExtraTV!: "Eu estava passando pelo luto que todos estavam passando… Sabe, do jeito que as coisas não são mais, e então isso ativou minha ansiedade. Nunca precisei lidar com isso na minha vida… Então me tranquei no estúdio", justifica. 

Sobre os cuidados com a saúde mental dos filhos nesse momento, Ricky – que tem quatro filhos com seu marido Jwan Yosef – elogiou seu companheiro e revelou que eles tentam ser honestos com as crianças sobre a situação atual. 

Ele disse: "Jwan é um pai maravilhoso. Conversamos com honestidade, especialmente com os gêmeos… Eles têm muitas perguntas e tentamos responder com honestidade e transparência… E eles se sentem protegidos", assegura. 

Ricky também falou sobre o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) e como isso pode criar uma mudança positiva no mundo. 

"Eu acho que essa é uma grande oportunidade para todo mundo criar uma nova constituição da vida e deixar para trás o que não funciona… Vamos tentar pensar fora da caixinha e fazer coisas novas", comenta. 

Nova cerimônia de casamento

 

Ricky Martin confessou em entrevista ao programa de televisão Ventaneando, do México, que ele quer voltar a se casar com seu marido, o artista plástico Jwan Yosef. Os dois se casaram oficialmente em 2017, mas agora o cantor deseja uma cerimônia mais completa. 

Quando Ricky e Yosef decidiram se casar, segundo o artista 'foi tudo improvisado, sem planejamento e sem muita produção', e por esse motivo, é que agora eles querem um segundo casamento, muito mais pensado e organizado, com a presença de seus quatro filhos, Valentino, Matteo, Lucía e Renn. 

"De qualquer forma, eu quero fazer uma grande festa, vou me casar novamente. Quero que o casamento dure quatro dias. Os gêmeos estavam lá, mas acho que Renn e Lucia precisam fazer parte dessa comemoração”, justificou à apresentadora Pati Chapoy. 

"Quando conheci meu marido, eu o vi e disse: 'vou me casar'. No 'Oi, prazer em conhecê-lo', eu disse: 'Este é o homem da minha vida.' O que eu vi nele? Ele é brilhante, é criativo como eu. Dois tolos se juntaram! Meses se passaram e dissemos: ‘O que devemos esperar? Isso é claro como cristal.", comentou. 

Ricky disse que na época do casamento o universo conspirou, porque naquela época coincidia que as famílias de ambos estavam em Los Angeles, onde moram, então apenas aproveitaram e decidiram se casar. 

"Naqueles dias meus pais estavam aqui em Los Angeles, os pais dele também, e eu disse: 'Chega de espera, chame o juiz!'. Foi bem improvisado. Meia hora antes do casamento, não sabíamos como nos vestiríamos", relembra. 

"O casamento que eu tenho é exatamente o que eu esperava. Eu tenho muitos anos desenhando esta imagem em minha mente. Eu não sabia quando chegaria, mas chegou. Veio quando eu menos esperava. E acho que faz parte de um equilíbrio que eu preciso, porque muitas pessoas me dizem que eu não paro, pensar em estabilidade em casa me dá muita calma e acho que é exatamente isso que eu preciso hoje", assegurou.

Ricky Martin sobre emoções na quarentena: 'Montanha-russa'
Ricky Martin posta fotos raras da mãe com os filhos
Ricky Martin lança de surpresa o novo EP PAUSA. Confira!

---

Tags: ,,,