Ricky Martin se empolga demais com dançarinos de Madonna e fãs enlouquecem: ‘excitado!’

Por - 09/04/24

Ricky Martin se empolga demais com dançarinos de Madonna e fãs enlouquecem: ‘excitado!’Ricky Martin se empolga demais com dançarinos de Madonna e fãs enlouquecem: ‘excitado!’ - Foto: Reprodução X

Durante uma noite memorável em Miami, Ricky Martin juntou-se a Madonna no palco, marcando um dos pontos altos da turnê Celebration da rainha do pop. O encontro entre essas duas lendas da música prometia ser incrível, mas um detalhe inesperado roubou a cena e deixou os fãs em estado de choque.

Sex apeal no palco

A Celebration Tour de Madonna vem encantando e surpreendendo por seus momentos polêmicos e ousadas e a participação de Ricky Martin foi além de todas as expectativas.

No momento em que a diva pop canta o hit Vogue, a cantora transformou Martin em jurado, avaliando os dançarinos que se apresentavam em um número vibrante e cheio de sensualidade. Sentados em cadeiras, Madonna e Ricky seguravam placas com notas, prontos para julgar os competidores.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O momento viral

No entanto, foi ao levantar-se que Ricky Martin apresentou um detalhe que não passou despercebido pelos olhos atentos dos fãs: um volume em suas calças sugeria que ele estava, de fato, bastante empolgado com o momento. O vídeo deste momento, originalmente postado pelo cantor e posteriormente repostado por um fã, alcançou rapidamente mais de10 milhões de visualizações, desencadeando uma avalanche de reações nas redes sociais. Outros fãs que estavam na plateia também postaram cenas em vários ângulos e a história ganhou o mundo.

Madonna fala sobre sua experiência de ‘quase morte’

Comentários variaram desde elogios até defesas humorísticas da reação de Martin. Um seguidor deu nota “10/10”, enquanto outra fã disse entender a reação, elogiando indiretamente a performance dos dançarinos. Um terceiro comentário brincou com a situação: “Armou a barraca então”.

Com a palavra, os fãs

O episódio gerou uma mistura de surpresa e admiração entre os seguidores de ambos os artistas. Enquanto alguns se divertiram com a situação, outros destacaram a intensidade e a energia da performance no palco, reforçando o carisma e a presença de palco de Ricky Martin e Madonna.

O show aconteceu no Kaseya Center, em Miami, Florida.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.