Ricky Tavares volta para a Globo e elogia parceira de cena: ‘Sintonia incrível’

Por - 25/01/22 às 11:20

Ricky Tavares e Caroline DallarosaFoto: TV Globo/ Fábio Rocha

Em 2009, Ricky Tavares estreou na Globo em “Malhação ID”. E logo migrou para a Record, onde permaneceu por mais de dez anos. Agora, aos 30 anos – e lindíssimo! – o ator est á de volta às origens no elenco de “Além da Ilusão”, novela de Alessandra Poggi que estreia na Globo no próximo dia 07 de fevereiro, na faixa das 18h.

Na trama, ele viverá Inácio, um rapaz que sofrerá com a partida do pai para a guerra e terá um relacionamento inusitado com Arminda, interpretada por Caroline Dallarosa, atriz que integrou o time de protagonistas de “Malhação: Toda Forma de Amar” (2019). 

Em entrevista coletiva realizada on-line na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, Ricky destacou a alegria em retornar à emissora que lhe abriu as portas para a carreira.

“Estou muito feliz em poder voltar. Fiquei muito anos afastado, adquiri bastante aprendizado e retorno com um personagem tão doce, um cara de caráter tão incrível, humilde, e com uma parceira de cena incrível, a Carolzinha”, disse.

O ator adiantou um pouco da história que viverá com a ruiva: “Eles se encontram, tem a implicância do início e logo ele se apaixonam. Um cara simples da cidade, que tem a noção da moça rica que ela é. E vem o desenrolar de uma história linda de amor”, contou.

Veja +: ‘Além da Ilusão’ terá troca de identidade, como em ‘Um Lugar ao Sol’

OPOSTOS SEMPRE SE ATRAEM

Com a trama central em torno da história de amor entre um mágico e uma moça rica, vividos por Rafael Vitti e Larissa Manoela, “Além da Ilusão” destacará também o romance entre Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares).

Ela, uma jovem criada em berço de ouro pelos pais, Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter), e que sempre acreditou que a vida seria um conto de fadas. Ciente de que a filha precisa aprender mais do mundo, o ricaço a envia para atuar na Legião Brasileira de Assistência (LBA). Lá que ela conhece Inácio, que precisou tomar conta da irmã pequena assim que seu pai partiu para lutar na Segunda Guerra Mundial.

Veja +: Larissa Manoela se emociona ao falar sobre ‘Além da Ilusão’

“O Inácio é tudo o que a Arminda nunca quis. Por crescer achando que o mundo é encantado, ela sempre idealizou uma vida perfeita, e o Inácio é um menino em uma fase complicada, com muitos problemas e responsabilidades, algo que a Arminda nunca teve que lidar. Então, eu acredito que ele realmente veio para balançar esse coração. O amor é inusitado, e eles são exatamente a definição dessa relação”, destaca Caroline.

“Arminda tem um amor incondicional pelos seus pais. Acredito que eles são o que ela sempre leu nos contos de fadas, então, ela se inspira muito neles. Tem seus problemas por discordar em muitas coisas, Arminda tem uma cabeça à frente do seu tempo, é uma alma livre em uma época onde isso não era normal, mas, com amor e jeitinho, eles sempre acabam entendendo a filha, afinal pai e mãe são tudo!”, completou a atriz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Olavo de Carvalho, o ‘guru’ do Bolsonarismo
BBB22: Tadeu Schmidt analisa a primeira semana de reality
Adele cai no choro por ter que cancelar show em Las Vegas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino