Notícias às 13:31

Rico Melquiades ataca ex-peoa: “Falsa e pessoa mais porca”

rico melquiades na fazenda
Reprodução/Record

A Fazenda pode ter acabado mas as tretas ainda continuam! Durante sua participação no “PodCats“, o vencedor Rico Melquiades revelou quem é a participante do reality que não que ver nem pintada de ouro.

“Um participante do programa que eu não converso de jeito nenhum é Marina Ferrari. Pra mim, ela é uma pessoa falsa”, disse.

“Eu e ela éramos amigos aqui fora antes do programa, frequentava a casa dela, conversamos sobre nossa ida ao programa, realmente éramos muito próximos. Mas, antes de chegar na casa, ela falou que a assessoria dela disse para ela não ficar perto de mim porque eu tinha sido cancelado no reality anterior. Na casa, ela não só se afastou de mim, como falava muito mal de mim. Se com câmera ela fazia isso, imagina sem câmeras?”, perguntou.

Mas mesmo não querendo proximidade, Rico ressaltou que não deseja mal da influencer: “Ela é uma pessoa que eu não tenho vontade de falar, mas não desejo o mal dela. Pra mim, ela não existe mais, falo sobre ela, porque participou da minha vida por três meses. Se eu pudesse eu apagava ela do programa, porque ela foi uma planta, não fazia nada. Só ficava na academia”.

CALCINHA SUJA

No final, o campeão ainda disse que dentro da sede, Mariana era a “mais porca”. “Marina Ferrari era a pessoa mais porca da casa. Ela deixava a calcinha suja jogada na cama dela. Lá no programa tinha um banheiro reservado, que não tinha câmeras, eu já entrei umas três vezes depois dela e adivinha o que estava lá? Pois é, tava lá o troço dela, não dava nem descarga. Ela até lavava alguns pratos, mas, porque o pessoal falava. Bem porca ela”, disparou.

Mariana reagiu ao momento no Twitter e disse: “Eu só retribuo com amor, porque cada um oferece aquilo que tem! O universo conspira a favor de quem não conspira contra”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas