Rico Melquiades: Saiba quem é o maior barraqueiro do De Férias com o Ex

Por - 08/05/21

Reprodução/Instagram

Cada vez mais conhecido por dizer o que pensa sem ter medo do que vão achar, Rico Melquiades está dando o que falar nas redes sociais. Estreando pela primeira vez no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2", o influenciador protagonizou barracos em quase todos os episódios já lançados.

Diferente do que parece, Rico é um influenciador digital que ficou conhecido por divertir os seguidores com o seu cotidiano. O maceioense iniciou a carreira em 2018, quando mostrou a relação com família, sempre acompanhado de sua mãe e avó, em diversas situações cotidianas que divertiam seus seguidores. Seus vídeos logo chamaram atenção de grandes nomes como David Brasil, Tiririca, Fábio Porchat, Nicole Bahls entre outros.

Com a sua antiga dupla de conteúdo, Davi Mateus, participou da turma do Carlinhos Maia, fazendo parte inclusive de sua turnê nos Estados Unidos. Foi um dos convidados da mansão Rafa Kalimann ao lado de Lore Improta, Simone (da dupla com Simaria), John Drops e Paula Amorim, atualmente confinada para as gravações de No Limite. Além, de tudo isso, a convite de Wesley Safadão compôs o projeto “Vai Com Safadão”. Antes da pandemia, Rico estava em turnê com o espetáculo de humor Cabaré do Rico e Davi, sua antiga dupla.

Agora, mostrando a cada semana um lado talvez ainda não tão conhecido pelos seus seguidores, Rico está sendo um dos nomes mais comentados do reality show por causa das várias polêmicas que vem causando ao longo dos episódios. Pensando nisso, OFuxico separou algumas das principais tretas causadas pelo influenciador.

Confira!

Ciúmes do ex

Mesmo entrando em um reality show que incita muita pegação e envolvimento entre os participantes, Rico Melquiades não gostou do envolvimento de Luis Mattos, seu ex, com Matheus Pasquarelli e partiu para cima do influenciador no De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2. 

Logo após o reencontro de Rico com Luis, o amigo de Carlinhos Maia avisou que ainda tinha sentimentos por ele. No entanto, o Tablet do Terror, que adora causar discórdia, anunciou um passeio romântico entre o ex-affair de Melquiades e Matheus, que não escondeu o interesse no recém-chegado. E é óbvio que rolou beijo.

Porém, as coisas ficaram feias depois do retorno dos dois para a casa. Rico, que já tinha avisado que as coisas ficariam feias para Matheus se ele ficasse com o seu ex, não perdeu tempo e arrumou confusão com o influenciador. O maceioense entendeu a aproximação dos dois como um deboche e, ao ver os dois retornando de mão dada, explodiu: “Eu não tenho pavio, sou muito estourado. Ele brincou com fogo".

Em seguida, ele se aproximou do ex e arrancou a durag, pedaço de pano similar a uma bandana emprestado por Matheus, da cabeça do rapaz. Luis não gostou da atitude e, em seguida, Rico questionou Matheus sobre o encontro, que confessou o beijo e dançou para o influenciador, em tom de deboche. Sem pensar duas vezes, o humorista, então, rasgou a peça e revoltou Pasquarelli, justamente porque o item tem um significado histórico para a comunidade negra.

Além da gritaria, o humorista jogou bebida na cara do colega de confinamento e precisou ser contido pelos outros participantes para não ser expulso do reality. 

Rico perde a paciência com chegada de Flávia Gabê

O clima harmonioso não durou muito tempo. Com a chegada de Flávia Gabê, ex de Caíque Gama, as coisas ficaram feias de novo. A cantora soltou várias alfinetadas para Gabily, com quem Caique teria se envolvido quando ainda namorava Flávia no Réveillon do ano passado. “O destino é maravilhoso. O destino é favorável aos corretos. Espero que tenham aproveitado o final do ano”, alfinetou a artista que, em seguida, beijou o ex.

Flávia passou a atacar Gabilly e a chamá-la de talarica, além de iniciar um bate boca com a participante. A briga, claro, foi interrompida por Rico, que não gostou nada da atitude de Gabê. 

“Ganhou o palco que queria”, disparou o humorista, que partiu para cima da loira, que não deixou barato e discutiu com o participante.

Discussão com Day

Ainda na festa, irritado com a reação de Flávia, Rico viu Day conversando com a cantora e, ao tomar as dores de Gabily, explodiu com a, até então, amiga.

“Se você ficar de leva e trás… Day, me poupe”, disparou o humorista para a sertaneja, que se ofendeu com os ataques do amigo e não deixou as acusações de lado.

O bate boca e a gritaria tomaram conta da festa. “Traidor da p*rra”, disparou a cantora. 

Round 2: Rico e Luis protagonizam briga histórica

Apesar de ter se desculpado com Luis depois de perder a linha logo no dia da sua chegada, Rico acabou descontando, na mesma festa, a raiva no ex. Ao ver a confusão do humorista com Day, Luis se meteu na confusão e saiu em defesa da cantora.

Tal atitude foi o estopim para que uma das brigas mais históricas do programa acontecesse. Luis jogou um pacote de biscoitos no ex como forma de provocação, o que despertou a ira de Rico e deu início à guerra no meio da festa, na qual eles atiraram bebidas, comidas e objetos um contra o outro. Rico quebrou alguns objetos de vidro e seguiu atirando vários itens no antigo amor, o que fez com que os seguranças intervissem para acabar com a confusão.

Isso porque ainda tem muita coisa que está por vir, já que os novos episódios ainda não foram lançados. Será que vem mais confusão? Vamos ficar de olho!

---

Tags: