Rico Melquiades será o “Boss” em episódio de ‘Rio Shore’

Por - 13/06/22

Cena de "Rio Shore", do Paramount+, com RIco MelquiadesFoto: Divulgação/Paramount+

Na terça-feira, 14 de junho, um novo episódio do reality show “Rio Shore”, do Paramount+, irá ao ar na plataforma de streaming e às 21h na MTV.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram:  Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 

Leia+: Rico Melquíades lança candidatura a deputado federal e faz promessa inusitada

No segundo episódio do reality, Jéssica e Natallia geram uma confusão, pois se incomodam com a presença de Cristal e Gui na primeira noitada. Rick consegue o primeiro match do verão. Gui e Cristal começam a repercutir um grande segredo. O novo Boss, Rico Melquiades, é conhecido pela família e já inicia os trabalhos no Quiosque do Pepê. Nat continua a se envolver cada vez mais com Cayo, assim como Novinho com Aoxi. Patrick alimenta um clima entre amor e ódio com os outros membros da família.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---