Rihanna abre o jogo sobre perrengues na relação com A$AP Rocky

Por - 27/04/22

Rihanna com tranças no cabeloFoto: Reprodução/Instagram/@badgalriri/@asaprocky

Rihanna está a ponto de ter seu primeiro filho com o namorado A$AP Rocky, e a cantora relembrou, em conversa com a revista Vogue, que se ela não tivesse aceitado a ‘transição’ de amizade a relacionamento amoroso com o rapper, sua vida hoje seria diferente e talvez não seria tão feliz quanto é agora.

Leia+: Rihanna faz chá de bebê com familiares e amigos

Isso porque antes eles eram apenas grandes amigos, e a artista confessou que não foi fácil para ela consolidar seu namoro com seu melhor amigo.

“As pessoas não saem da zona de amizade com muita facilidade comigo e certamente demorei um pouco para superar o quanto o conheço e o quanto ele sabe sobre mim, porque também sabemos quantos problemas podemos criar um para o outro”, justifica.

Leia+: A$AP Rocky sai de prisão após pagar fiança

“Sinto que posso fazer qualquer parte da vida ao lado dele, ele se tornou minha família naquele momento”, disse a empresária, acrescentando que vive o melhor da vida neste momento, porque além de amantes continuam sendo super amigos.

Rihanna também falou sobre seu jeito ‘polêmico’ de se vestir durante a gravidez, e como teve que se adaptar ao novo corpo, aproveitando para dar um conselho às futuras mamães:

Leia+: Rihanna exige muita comida típica em show do namorado no Brasil

“Espero que tenhamos conseguido redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas. Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora e não vou ter vergonha disso.”, avisou.

CASAMENTO

O jornal The Sunday Mirror revelou detalhes importantes sobre o próximo casamento de Rihanna e A$AP Rocky. Uma fonte afirmou que os cantores estão planejando uma mega festa de casamento, para poucos meses depois da chegada de seu primeiro filho juntos.

Leia+: Rihanna compra roupinhas de bebê e dá pista sobre o sexo

O informante comentou que Rihanna e Rocky ainda não decidiram a data da cerimônia, mas já sabem que desejam reunir familiares e alguns amigos mais próximos deles nessa comemoração de seu amor.

“Rihanna está totalmente apaixonada por A$AP. Eles têm um vínculo muito próximo e Rihanna sempre foi bastante tradicional. Eles vão se casar, com certeza. Ela disse aos amigos que quer ficar com ele para sempre, e ele disse o mesmo. Não há planos para quando o casamento será, mas não será antes do nascimento do bebê. Ela sempre quis se casar e A$AP é sua ‘pessoa para sempre’”, contou a fonte.

Mas Rihanna ainda não está noiva, e supostamente o rapper está preparando um pedido de casamento à altura de Rihanna: “Algo que realmente vai surpreendê-la”, justifica o informante.

Por enquanto o casal anda circulando por aí, mostrando sua tão desejada gestação, e estão muito felizes juntos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.