Rihanna dá tapa na cara das inimigas: “Sorriso de um bilhão de dólares”

Por - 24/08/21

Rihanna na piscina de biquini e óculos escurosReprodução/Instagram

Depois de entrar no ranking da revista Forbes como a mais nova bilionária, Rihanna, 33 anos, resolveu tirar onda! Segundo a publicação, atualmente, a cantora tem uma fortuna estimada em cerca de US$ 1,7 bilhão, atualmente o equivalente a pouco mais de 9 bilhões de reais.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou fotos usando um biquíni vermelho e óculos de sol, em uma piscina chiquérrima. Na legenda da foto, Rihanna escreveu: “Sorriso de um bilhão de dólares.”

A grana de Rihanna não se deve apenas ao mundo da música. A Forbes alega que cerca de R$ 7,2 bilhões de reais provém de sua empresa, Fenty Beauty. O restante do valor foi conquistado com sua marca de lingerie Savage x Fenty e de suas músicas. Na lista de mulheres mais ricas do entretenimento, Rihanna está atrás de Oprah Winfrey.

MONEY E MAIS MONEY

2021 deve ser um ano bastante ocupado para Rihanna. Além do perfume que ela acaba de anunciar, a cantora planeja novos produtos para sua linha de cosméticos. No início desta semana, a Fenty Beauty postou um vídeo curioso em sua página do Instagram, exibindo um frasco de perfume com a legenda: “Algo sensual, confiante e sexy chegando em sua casa muito em breve …”.

Os fãs logo se entusiasmaram na seção de comentários com a novidade.

Enquanto Fenty está mantendo os detalhes do perfume – como o tipo de notas que podemos esperar e exatamente como o frasco vai ficar – Rihanna usou a conta Fenty Skin para compartilhar mais sobre sua paixão por perfumes.

“Isso é o que eu mais amo: é uma experiência, é uma memória, encapsulada em uma fragrância. Um cheiro, você nunca vai esquecer”, dizia a legenda sob uma foto em preto e branco da cantora.

De acordo com a conta Trendmood de notícias de beleza no Instagram, a fragrância está prestes a sair e há indícios de que possa ser floral, já que o post compartilhado vinha acompanhado de uma foto do que parece ser uma orquídea.

A cantora tem uma série de projetos vindo por aí no quesito beleza e moda. Também se prepara para outros lançamentos seguindo a mesma linha do perfume.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Após anúncio da terceira gravidez, MC Poze desativa Twitter e manda recado para os haters

Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

‘Eternos’: Ator Barry Keoghan é esfaqueado e levado ao hospital na Irlanda

Ops! Nadja se empolga e entrega nome de finalista de ‘llha Record’

Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.