Notícias às 13:00

Rihanna e A$AP Rocky curte o filho na mansão de Los Angeles da estrela

Rihanna de top rosa
Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri

Rihanna e A$AP Rocky ainda não confirmaram o nascimento do primeiro filho ao mundo. Mas vários meios de comunicação asseguram que ela deu à luz dia 13 de maio, na Califórnia, e agora a nova família feliz está descansando em casa e curtindo cada momento com o novo integrante, um menino.

Leia+: Chris Rock celebra o nascimento do filho de Rihanna

Uma fonte disse à revista People que Rihanna, Rocky e o bebê estão hospedados em sua casa de Los Angeles:

“Rihanna está indo bem. Eles estão muito animados (…) ela já é uma mãe maravilhosa”, contou o informante.

Ainda de acordo com outra fonte, eles tem ajuda com o bebê, inclusive a mãe da cantora e outros familiares estão com eles na mansão, mas Rihanna quer fazer tudo com o filho.

A dupla revelou sua gravidez em janeiro durante um passeio casual na cidade de Nova York. Em fevereiro, ela fez sua primeira estreia no tapete vermelho desde que revelou a gravidez em um evento de sua marca Fenty Beauty and Fenty Skin.

Leia+: Fãs acham que clipe de A$AP Rocky mostra casamento verdadeiro dele e Rihanna

Na época, a artista vencedora do Grammy admitiu que era difícil manter a notícia em segredo de seu círculo íntimo.

“Foi mais difícil esconder isso do meu grupo, porque eles estão ao meu redor, conhecem meus hábitos… e ficavam ‘Você não quer algo para beber? Você não está fumando?’, e eu estava comendo todas as coisas que não estou acostumada a comer… Eles sabem que eu odeio doces e, de repente, estou pedindo biscoitos e rosquinhas. Mas, finalmente, eu tive que deixar tudo para fora, e todos ficaram chocados, é claro, assim como o mundo também.”, revelou.

Nasceu! De acordo com o site TMZ, Rihanna e A$AP Rocky podem ser chamados de papais oficialmente agora. O site divulgou que o baby tão aguardado pelos fãs do casal teria chegado ao mundo já na última sexta-feira, 13 de maio. 

Ainda segundo o veículo, o bebê já amado por muitos é um menino e nasceu em Los Angeles. No entanto, o casal ainda não revelou o nome do novo membro da família. 

Leia+: Ao lado de Rihanna, A$AP Rocky lança novo single “D.M.B”

Vale lembrar que a cantora foi vista pela última vez no dia 9 de maio, mostrando mais uma vez que, mesmo na reta final da gravidez, faz questão de entregar tudo nos looks. 

No dia, a artista foi clicada chegando no restaurante Giorgio Baldi, localizado em Santa Monica, na California. Para a ocasião, a artista usou um top e uma saia transparentes, com detalhes em prata. A bolsa e a sandália seguiram a mesma cor. O look usado por Rihanna pode chegar a R$ 18,5 mil.

Leia+: Rihanna abre o jogo sobre perrengues na relação com A$AP Rocky

Grosby Group

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas