Notícias às 17:53

Rihanna entra na lista da Forbes como a mais nova bilionária

Rihanna fazendo topless
Reprodução/Instagram

Isso é que é poder, meu bem! Nesta quarta-feira, 4 de agosto, a revista Forbes anunciou Rihanna, 33 anos, como a mais nova bilionária do pedaço. Segundo a publicação, a cantora tem uma fortuna estimada em 1,7 bilhões de dólares, cerca de R$ 8,8 bilhões de reais.

A grana de Rihanna não se deve apenas ao mundo da música. A Forbes alega que cerca de R$ 7,2 bilhões de reais provém de sua empresa, Fenty Beauty. O restante do valor foi conquistado com sua marca de lingerie Savage x Fenty e de suas músicas. Na lista de mulheres mais ricas do entretenimento, Rihanna está atrás de Oprah Winfrey.

Veja +: Rihanna vai de fenômeno musical a poderosa mulher de negócios e luta social

MONEY E MAIS MONEY

2021 deve ser um ano bastante ocupado para Rihanna. Além do perfume que ela acaba de anunciar, a cantora planeja novos produtos para sua linha de cosméticos. No início desta semana, a Fenty Beauty postou um vídeo curioso em sua página do Instagram, exibindo um frasco de perfume com a legenda: “Algo sensual, confiante e sexy chegando em sua casa muito em breve …”.

Os fãs logo se entusiasmaram na seção de comentários com a novidade.

Enquanto Fenty está mantendo os detalhes do perfume – como o tipo de notas que podemos esperar e exatamente como o frasco vai ficar – Rihanna usou a conta Fenty Skin para compartilhar mais sobre sua paixão por perfumes.

“Isso é o que eu mais amo: é uma experiência, é uma memória, encapsulada em uma fragrância. Um cheiro, você nunca vai esquecer”, dizia a legenda sob uma foto em preto e branco da cantora.

De acordo com a conta Trendmood de notícias de beleza no Instagram, a fragrância está prestes a sair e há indícios de que possa ser floral, já que o post compartilhado vinha acompanhado de uma foto do que parece ser uma orquídea.

A cantora tem uma série de projetos vindo por aí no quesito beleza e moda. Também se prepara para outros lançamentos seguindo a mesma linha do perfume.

Veja+: A$AP Rocky se sente abençoado pelo apoio da namorada Rihanna

Notícias Relacionadas