Notícias às 13:00

Rihanna reaparece em festival em Londres, após nascimento do filho

Rihanna manda beijo em selfie
Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri

Rihanna está em Londres com o namorado A$AP Rocky. Ela fez sua primeira aparição pública oficial desde que deu à luz seu primeiro filho com o rapper. A cantora acompanhou Rocky que se apresentou na sexta-feira 1º de julho no festival de música “Wireless Festival”.

Leia+: Rihanna e A$AP Rocky curtem o filho em mansão de Los Angeles

Em um vídeo feito por um fã, a nova mamãe foi vista sendo escoltada por seguranças. Ela estava de óculos escuros, cabelo solto e usou um conjunto todo preto composto por leggings e uma jaqueta preta de grandes dimensões, completando seu visual com brincos de argola de ouro e uma corrente grossa no pescoço.

Provavelmente a cantora levou o filho recém-nascido na viagem.

Antes de sua aparição no festival, Rihanna e seu filho, que nasceu em maio, foram vistos saindo do aeroporto Van Nuys em Los Angeles em 30 de junho no meio da noite. Segundo relatos, a comitiva de RiRi carregou vários veículos cheios de seus pertences a um jato particular antes dela levar seu bebê a bordo. Uma vez que o avião foi carregado e estava pronto para decolar, a estrela o seguiu.

Leia+: Rihanna quer criar o filho em Barbados

Rihanna ainda não falou sobre sua experiência como mãe e nem apresentou o filho ao mundo.

CASADOS?

Mesmo ainda tentando resolver seus problemas com a lei, após ter sido preso por envolvimento em um tiroteiro, A$AP Rocky lançou sua nova música “D.M.B” na quinta-feira 12 de maio, que contou com a participação de sua musa e companheira Rihanna.

Leia+: Rihanna mostra barrigão na reta final de gravidez

O clipe parece mostrar sua própria história de amor com a cantora, e em um determinado momento, os dois se casam.

Os fãs estão perguntando: “Será que foi real?”. Para eles as imagens parecem ‘verdadeiras demais’, e Rocky já chegou a chamá-la de ‘esposa’ em público.

Os dois estão namorando há algum tempo e a estrela de Barbados está esperando seu primeiro filho com o rapper.

Segundo a revista OK!, este clipe foi filmado em estilo retrô, no ano passado, em Nova York sob a direção do músico.

Leia+: Rihanna faz ritual de beleza na reta final da gravidez

Trecho da música diz: “Eu estava perdido então / mas encontrei você / É ao seu amor duro que estou obrigado”, diz parte da canção “D.M.B” que é a abreviação de Dats mah bitch.

A$AP Rocky marcou seu retorno ao mundo da música lançando nesta quinta-feira, 5 de maio, seu single “D.M.B”, uma produção A$AP Worldwide/Polo Grounds Music/RCA Records.

O clipe tem uma pegada cinematográfica e traz ninguém mais, ninguém menos do que Rihanna, a noiva do cantor, que está esperando um filho com ele.

O vídeo é uma ode às clássicas histórias de amor, com Rocky e Rihanna representando de maneira fidedigna os personagens super fiéis vivendo relacionamentos de devoção, mesmo com suas circunstâncias“, diz a descrição do vídeo.

Os fãs do rapper e da cantora ficaram em extase com o lançamento de A$AP, principalmente pela participação de Rihanna no clipe.

“Simplesmente incrível ver Rihanna de volta a música, eu sei que não é ela cantando, mas só de estar em um clipe já da um gostinho do que a gente sente saudades”, disse um.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!