Notícias às 10:50

Rionegro e Solimões anunciam projeto Encontro de Gerações

Divulgação

No último sábado (20), aconteceu mais uma live de Rionegro e Solimões, que claro se mostrou um verdadeiro sucesso entre os fãs de sertanejo, que chegaram a cozinhar um churrasco durante a transmissão.

A live se mostrou cheia de surpresas, afinal, Rionegro a dedicou totalmente à família, convidando os filhos Rafaela Neves e João Vitor para cantar com ele em público a música Sinônimos.

Ainda, revelou que a escolha da data foi para homenagear o pai, João Batista Neves, que completou 83 anos, se emocionando ao falar disso.

Já Solimões, fez revelações sobre projetos futuros, contando já estar preparando uma live ao lado do filho Gabeu (Gabriel) e com a filha, Carol.

Falando de novidades, a dupla aproveitou o espaço da live para anunciar o projeto Encontro de Gerações, que celebrará de forma virtual os 18 anos do Villa Country ao lado de amigos e convidados, como Diego e Arnaldo.

Vale ressaltar que a história da casa de shows está muito interligada à Rionegro e Solimões, pois foram eles quem “abriram as portas da casa”.

Animado para o Encontro de Gerações?

Saiba mais sobre o Villa Country

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero sertanejo junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Rionegro e Solimões juntam diversão e solidariedade em live
Cantor Solimões celebra 58 anos com muita irreverência
Dupla Rionegro e Solimões celebra 31 anos no dia da mentira