Notícias às 14:50

Rita Cadillac muda o visual para 2021

Divulgação

Para embarcar no novo ano, Rita Cadillac resolveu inovar no visual. Deixando para trás o seu tradicional cabelo loiro, na última semana a cantora realizou uma transição capilar, tudo inspirado em Rita Hayworth, a protagonista do filme GIlda, de 1946.

O alongamento capilar foi feito com micro e nano cápsulas de queratina, técnica que busca acomodar o mega hair, para não deixar divisões aparentes.

“Acho que é um momento ideal para mudanças. Depois de um ano tão difícil para o mundo todo, eu só penso em começar 2021 feliz e com esperança de dias melhores para todos”, conta Rita.

Sempre linda!


Rita Cadillac: '2021 quero minha agenda cheia'

Rita Cadillac conta do que mais sentiu falta em 2020

A pandemia do novo coronavírus mudou a vida das pessoas neste ano de 2020. Hábitos e comportamentos precisaram ser mudados, como por exemplo, o uso de máscaras de proteção, o álcool gel começou a fazer parte do cotidiano, nada de reuniões com muitas pessoas, nem aglomerações, entre outras coisas.

Para os famosos, muitas coisas fizeram falta e, em convcersa com OFuxicoRita Cadillac contou o que, neste ano, fez muita falta em sua vida.

"Este ano senti muita, mas muita falta mesmo de trabalho e de poder abraçar os amigos. Isso faz uma falta na vida da gente que não tem nada igual pra substituir!.

Rita Cadillac se irrita com pedidos de nudes na web

Cura para o Universo

O ano de 2020 marca as festas de Natal e Ano Novo com poucas pessoas para evitar aglomeração.

Em conversa cigual como quando eu era criança só eu meu irmão de coração e Luiz. meu ex-marido. Tudo bem simples, mas com muito amor e fé. No Ano Novo a única mudança será ter um casal de amigos conosco".

Na mesa, uma delícia não pode faltar.

"Muita lentilha!", falou Rita.

Pedido para o Papai Noel

Questionada sobre um pedido especial que gostaria de fazer ao Papai Noel, Rita aproveitou o momento difícil que o mundo vive, por conta do novo coronavírus, e revelou:

"Que ao virar o ano, todo esse pesadelo vá embora e que tenhamos um ano de 2021 com saúde, trabalho, prosperidade, amor no coração, solidariedade e, claro, que essa vacina realmente consiga vir e imunizar todo o universo."

A Fazenda: Rita Cadillac revela torcida e fãs pedem show

Rita Cadillac ganha boneca da Mulher-Leopardo após semelhança viralizar na web

Notícias Relacionadas