Notícias às 20:33

Rita Cadillac rebate Perla Paraguaia sobre assédio de Chacrinha

Divulgação/RedeTV!

Em entrevista à Daniela Albuquerque, Rita Cadillac relembrou grandes momentos vividos como dançarina no eterno Cassino do Chacrinha. A beldade aproveitou para rebater as acusações de assédio sexual que a ex-colega de palco, a cantora Perla Paraguaia, fez contra o saudoso apresentador.

“Trabalhei dez anos com ele e nunca na minha vida eu o vi, sequer, passar a mão em qualquer menina que fosse”, pontuou a convidada do Sensacional.

Rita Cadillac é a convidada especial de Daniela Albuquerque

Rita Cadillac ‘pula ondas na varanda’. Entenda!

A famosa ressaltou o fato de não ter passado por nenhuma situação constrangedora.

"Ele sempre foi muito respeitador, um pai. Trabalho em televisão desde 1974 e nunca sofri assédio, nem dele e nem de nenhum apresentador”, explicou.

Aos 65 anos, Rita lamentou as dificuldades financeiras que têm enfrentado durante a pandemia e comentou ter recebido o auxílio emergencial oferecido pelo governo federal.

“As pessoas acham que todo artista é rico, milionário. Até artista está passando necessidade. Eu não estou rica. Pago aluguel, banco minhas contas sozinha, então quando me vi nesse direito eu pedi mesmo! Não estou me fazendo de vítima”, esclareceu a ex-chacrete, que se mantém de shows, presenças VIP e campanhas publicitárias.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Rita Cadillac vira dona de cabaré em clipe de dupla sertaneja
 

Notícias Relacionadas