Notícias às 01:00

Rita Ora está envolvida em triângulo amoroso com diretor de cinema

Reprodução Instagram

Rita Ora virou tendência esta semana após imagens comprometedoras dela serem difundidas na web. Namorando o ator e diretor de cinema Taika Waititi, a cantora foi vista aparentemente assumindo um trio amoroso com ele e a atriz Tessa Thompson, ex-namorada da cantora Janelle Monáe.

O trio estava bastando carinhoso junto durante encontro, com direito a beijos entre Rita e Tessa e Tessa e Taika.

Sabe-se que Waititi está trabalhando com Thompson em um novo filme, enquanto Ora está na Austrália por sua participação no programa The Voice.

Até agora nenhum dos envolvidos falou sobre essa aparente nova e moderna relação.

Rita Ora num triângulo amoroso?

A imagem está no Instagram @nobodyknowsss_x

Relacionamentos

Waititi  estava casado com a produtora Chelsea Wistanley de 2011 a 2018. Enquanto isso, Rita Ora e o diretor francês Romain Gavras se separaram no início de 2021. Há meses Waititi está na Austrália dirigindo Thor: Love and Thunder; Ora também esteve na Austrália, onde é jurada da versão nacional do The Voice. Depois que os dois foram vistos algumas vezes, Ora pareceu confirmar seu romance em um post no Instagram em abril, postando uma foto dela sendo abraçada por Waititi em um carrossel de fotos, onde também aparece abraçada com Thompson.

Thompson estava anteriormente ligada a Janelle Monáe. Ela, que interpreta Valkyrie nos filmes da Marvel, e a cantora Janelle tiveram um relacionamento intermitente. Thompson confirmou o relacionamento com a cantora em uma entrevista de 2018.

Segundo o jornal inglês Daily Mail as fotos comprometedoras foram tiradas depois de uma 'festa que durou a noite toda' na casa de Waititi em Sydney.

Novo romance

Rita Ora está saindo com o diretor de cinema e ator neozelandês, de 45 anos, Taika Waititi. Os boatos começaram a surgir quando eles foram vistos passeando juntos em clima de romance por Sydney, na Austrália.

Uma fonte do jornal The Sun afirmou que o romance é novo, e que os dois não conseguiam manter suas mãos longe um do outro durante durante a estreia de RuPaul’s Drag Race Down Under.

"Rita e Taika não conseguiam tirar as mãos um do outro. Eles estavam andando por aí como namorado e namorada e raramente separados", disse o informante, acrescentando que os dois vão ter que se separar em breve, já que Rita tem alguns compromissos e ele tem projetos no exterior.

A cantora tem estado na Austrália nas últimas semanas filmando 'The Voice: Australia', e uma fonte recentemente afirmou que a dupla de celebridades está namorando há mais de um mês.

"Eles têm sido um casal desde o início de março, mas mantiveram as coisas sob controle. No entanto, todos os seus amigos sabem sobre o relacionamento – eles realmente gostam um do outro.", justifica.

Rita Ora se separou de seu último namorado, Romain Gavras, logo depois que ela deixou o Reino Unido para ir para o hemisfério sul.