Notícias às 05:00

Rita Ora está saindo com o filho de Jude Law

Reprodução/Instagram

Rita Ora está saindo com o filho de Jude Law, o jovem ator Rafferty Low, de 23 anos.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a cantora de 29 anos e o filho mais velho do ator com sua e-esposa, Sadie Frost, começaram um relacionamento há algumas semanas, 'após se apaixonarem enquanto filmavam a nova adaptação de Oliver Twist'.

O novo casal teria confirmado seu romance durante o London Fashion Awards na segunda-feira (2) à noite, quando saíram de mãos dadas da premiação.

Uma fonte disse ao The Sun: "Eles estão saindo há algum tempo, depois de começarem a trabalhar juntos. As pessoas fizeram comentários sobre a química deles imediatamente, e as fofocas começaram ali. Mas foi só depois de um tempo que a atração realmente se transformou em algo significativo entre eles", garante o informante.

"Agora é uma relação normal, eles decidiram que estavam prontos para aparecerem como casal pela primeira vez. Não puderam evitar dar as mãos quando saíram. Ainda estão nos primeiros dias, mas se amam muito", revela a fonte.

O romance é mesmo recente, já que Rita Ora se separou do ex-namorado Andrew Watt em outubro.

A cantora interpreta Dodge em Twist, enquanto Rafferty tem o papel principal de Oliver. Esse é o primeiro papel importante para o filho de Jude Law, que anteriormente encontrou a fama na indústria da moda, onde protagonizou campanhas para grandes marcas como a DKNY.

Notícias Relacionadas