Rita Ora mostra boa forma ao curtir dia de sol na Austrália

Por - 02/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Rita Ora não via a hora de deixar a quarentena obrigatória de 14 dias enclausurada e, quando foi liberada, fez isso com grande estilo. A cantora viajou de Londres para Sidney e precisou se resguardar, já que é uma das normas de segurança contra a Covid-19 no país.

E, no último domingo (28), a cantora britânica foi clicada exibindo sua boa forma ao desfrutar de um mergulho no porto de Sydney, na Austrália. Vale lembrar que Rita Ora está no país para ser jurada do The Voice Australia.

Rita Ora se sente mal por ter quebrado restrição da Covid-19

Nos cliques, a artista estava com um maiô rosa recortado, que realçou suas curvas e sua boa forma.

Porém, o modelo da marca Reina Olga não é para qualquer mulher não, já que custa cerca de US$ 190 (R$ 1 mil).

Rita Ora se refrescou em Sidney, na Austrália

Rita Ora lança Bang, aguardado EP com colaborações globais

Críticos acham que filme de Rita Ora será um fracasso

 

Rita Ora defendeu seu novo filme, Twist – uma adaptação moderna do clássico de Charles Dickens, Oliver Twist. O longa-metragem tem sido detonado pela crítica, que já prevê que a produção será ruim. 

O filme também é protagonizado por Michael Caine e Rafferty Law, filho de Jude Law. 

Ela disse ao Hits Radio Breakfast Show: "Eu acho que isso seria o que Charles Dickens faria. Foi em 1839 que Oliver Twist saiu pela primeira vez. Foi sua interpretação da linguagem da rua e da vida nas ruas", justificou. 

Rafferty Law – o filho de 24 anos de Law e Sadie Frost – interpreta uma versão de Oliver que é morador de rua e artista. 

Enquanto isso, Caine, de 87 anos, interpreta um contrabandista de arte chamado Fagin. 

Rita disse: "Para nós, gravar esse filme é a nossa interpretação da vida nas ruas. Então eu realmente amei ser parte disso".