Rita Ora prefere esquecer romance com Rob Kardashian

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Parece que Rob Kardashian não consegue despertar boas recordações em suas ex. Esta semana Rita Ora, que já namorou o irmão de Kim Kardashian no passado, confessou que tinha 'esquecido' que namorou o empresário.

Em uma entrevista reveladora, a intérprete de Let You Love Me afirmou que tinha esquecido completamente de seu romance com a estrela de Keeping Up With The Kardashians.

Em conversa com o jornal The Sunday Tomes, ela foi pressionada para falar sobre seu breve relacionamento com Rob, mas a estrela de 30 anos respondeu:

Rob Kardashian ganha fortuna com carta rara
 

"Ah, esqueci disso… Foi algo bem rápido. Eu era nova e foi divertido. Foi muito, muito divertido, acho. É tudo que me lembro", comentou.

Boatos de namoro entre eles sugiram em julho de 2012, mas o relacionamento só durou até novembro do mesmo ano.

Na época uma fonte contou: "É triste… Eles realmente se gostavam, mas ele morando em Los Angeles e ela em Londres, era impossível manter um relacionamento".

Porém, no mês seguinte ao término, Rob Kardashian jogou uma indireta dizendo que a cantora tinha o traído.

"Ela me traiu com quase 20 caras enquanto estávamos juntos", ele tweetou na ocasião. "Eu me pergunto com quantos ela vai dormir agora que estamos separados. Mas cara, 20 caras??", alfinetou.

Queria ser rica para ajudar os pais

Rita Ora confessou que se tornou cantora por causa dos pais. A artista, que nasceu em Prishtina, Iugoslávia (atual Kosovo), seguiu a carreira na música para 'ganhar muito dinheiro' e que seus pais não precisassem mais trabalhar.

Segundo o jornal Daily Star, os pais de Ora, Vera e Besnik, são a força por trás de seu desejo de se tornar rica e garantir que eles nunca mais tenham que trabalhar depois de tanto sacrificar-se quando se mudaram de Kosovo para o Reino Unido.

“Eu queria fazê-los felizes. Não queria que eles voltassem a trabalhar”, disse Rita.

Blac Chyna fala de Rob Kardashian em nova entrevista

 

"(Quando a família chegou à Grã-Bretanha) meu pai trabalhava em três empregos ao mesmo tempo e minha mãe não falava inglês e estava aprendendo a ser médica e a vencer o câncer de mama, tudo ao mesmo tempo", relembrou.

“Eu estava tipo, 'Eu quero ganhar muito dinheiro para ter certeza de que eles são felizes.' Essa foi minha força motriz por muito tempo. Eu queria criar um mundo onde eu fosse intocável, eu poderia basicamente ter o que eu quisesse e dar aos meus pais o que eles quisessem. E agora eles estão felizes e saudáveis, eles não me deixam sozinha!"

 Rita Ora desembolsa fortuna em festinha na pandemia

Rita Ora se desculpa por festejar aniversário na pandemia
Rita Ora faz postagem para maiores de 18

---