Notícias às 20:33

Rita Ora relança o EP Bang em formato acústico

Divulgação

Depois de lançar o EP Bang, ao lado do produtor Imanbek, Rita Ora lançou, agora, uma versão acústica do projeto. Ela, que fez um show na Austrália no último final de semana, disponibilizou a nova roupagem do EP nesta sexta-feira (12), con distrubuição no Brasil pela Warner Music.

“Em vez de remixes, eu realmente queria fazer versões alternativas e contrastantes dessas faixas”, afirmou Rita. “Eu queria brincar com a instrumentação e os arranjos vocais para realmente dar a essas músicas uma vibe diferente. Retirá-los de uma forma muito crua nos permitiu experimentar ainda mais com o tom. Trabalhar neste projeto com Imanbek foi tão criativamente gratificante e estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos”, completou ela.

Rita Ora lança Bang, aguardado EP com colaborações globais

Bang tomou forma durante a pandemia a partir de reuniões por videochamadas e reuniu uma coleção de canções com inspiração no pop modern, cultura club dos anos 80 e 90 e o floor-filling house.

Todas as faixas foram co-escritas tanto por Imanbek, que se tornou o primeiro produtor do leste europeu a entrar no TOP 5 do chart da Billboard Hot 100, quanto por Rita Ora, responsável pelo recorde de maior número de singles TOP 10 para uma artista feminina britânica na história do Reino Unido – um total de 13. 

Dia de bronze

 

Rita Ora não via a hora de deixar a quarentena obrigatória de 14 dias enclausurada e, quando foi liberada, fez isso com grande estilo. A cantora viajou de Londres para Sidney e precisou se resguardar, já que é uma das normas de segurança contra a Covid-19 no país.

E, no último domingo (28), a cantora britânica foi clicada exibindo sua boa forma ao desfrutar de um mergulho no porto de Sydney, na Austrália. Vale lembrar que Rita Ora está no país para ser jurada do The Voice Australia.

Nos cliques, a artista estava com um maiô rosa recortado, que realçou suas curvas e sua boa forma.

Porém, o modelo da marca Reina Olga não é para qualquer mulher não, já que custa cerca de US$ 190 (R$ 1 mil).

Rita Ora se refrescou em Sidney, na Austrália

Críticos acham que filme de Rita Ora será um fracasso
Rita Ora se sente mal por ter quebrado restrição da Covid-19