Notícias às 02:00

Rita Ora revela que se tornou cantora para ajudar os pais

Reprodução/Instagram

Rita Ora confessou que se tornou cantora por causa dos pais. A artista, que nasceu em Prishtina, Iugoslávia (atual Kosovo), seguiu a carreira na música para 'ganhar muito dinheiro' e que seus pais não precisassem mais trabalhar. 

Segundo o jornal Daily Star, os pais de Ora, Vera e Besnik, são a força por trás de seu desejo de se tornar rica e garantir que eles nunca mais tenham que trabalhar depois de tanto sacrificar-se quando se mudaram de Kosovo para o Reino Unido. 

“Eu queria fazê-los felizes. Não queria que eles voltassem a trabalhar”, disse Rita.

"(Quando a família chegou à Grã-Bretanha) meu pai trabalhava em três empregos ao mesmo tempo e minha mãe não falava inglês e estava aprendendo a ser médica e a vencer o câncer de mama, tudo ao mesmo tempo", relembrou. 

“Eu estava tipo, 'Eu quero ganhar muito dinheiro para ter certeza de que eles são felizes.' Essa foi minha força motriz por muito tempo. Eu queria criar um mundo onde eu fosse intocável, eu poderia basicamente ter o que eu quisesse e dar aos meus pais o que eles quisessem. E agora eles estão felizes e saudáveis, eles não me deixam sozinha!" 

 Rita Ora desembolsa fortuna em festinha na pandemia

Rita Ora se desculpa por festejar aniversário na pandemia
Rita Ora faz postagem para maiores de 18

Castigada

 

A música de Rita Ora não será mais tocada na rádio inglesa Exe, declarou o apresentador Ben Clark. Isso porque, para ele a cantora foi irresponsável por organizar uma festa para celebrar seus 30 anos durante a pandemia do coronavírus, quando todos no Reino Unido estavam se adaptando novamente ao novo bloqueio devido à segunda onda de contágios. 

A cantora foi forçada a pagar uma multa de £ 10.000 (R$ 70 mil) pelo 'evento imperdoável' depois de convidar alguns de seus amigos do showbiz para sua festa de aniversário. Rita foi forçada a emitir um pedido público de desculpas. 

Mas parece que o apresentador não está disposto a perdoar a artista, e em vez disso, anunciou que os ouvintes não vão mais ouvi-lo tocar nenhuma música dela enquanto estiver no ar. 

O apresentador de rádio disse: "Não posso falar por nenhum outro apresentador da Radio Exe, mas a partir de agora, em um futuro próximo, não tocarei nenhuma das músicas dela. Você não consegue entender isso, não é? A mente confunde. Minha filha de 11 anos me disse outra noite: 'Pai, um dos meus amigos pode vir depois da escola?', 'Não!', 'Por quê ?!', 'Estamos em um confinamento!'… Se uma menina de 11 anos pode superar isso, certamente Rita pode … Então, em um futuro próximo, eu não tocarei nenhuma música da Rita Ora." 

Ben concluiu: "Se você é um grande fã de Rita Ora, tenho certeza de que até você pode ver de onde eu venho."

Notícias Relacionadas