Rita Ora se sente mal por ter quebrado restrição da Covid-19

Por - 02/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Rita Ora ainda sofre com as críticas que recebeu pela festa que deu em seu aniversário de 30 anos, e disse que espera que o público aceite suas desculpas por quebrar as leis de restrição do coronavírus na Inglaterra, quando todos os demais estavam cumprindo-as. 

A estrela pop comentou que deseja poder 'compensar o público' que a apoiou tanto ao longo dos anos. 

Em conversa com o jornal The Sun on Sunday, ela comentou: "Minhas desculpas foram muito sinceras, do fundo do meu coração. Eu só posso esperar e rezar para que todos vejam e aceitem". 

Rita Ora desembolsa fortuna em festinha na pandemia

Rita descumpriu as ordens no mês passado quando fez uma festa de aniversário em Londres. 

A cantora de Hot Right Now – que quebrou as regras pela segunda vez ao retornar para casa de uma viagem ao Egito – também se desculpou através das redes sociais e se voluntariou a pagar uma multa de 10 mil libras (R$ 70 mil) por quebrar as regulamentações. 

 

Sem lembranças de Rob Kardashian

 

Parece que Rob Kardashian não consegue despertar boas recordações em suas ex. Esta semana Rita Ora, que já namorou o irmão de Kim Kardashian no passado, confessou que tinha 'esquecido' que namorou o empresário. 

Em uma entrevista reveladora, a intérprete de Let You Love Me afirmou que tinha esquecido completamente de seu romance com a estrela de Keeping Up With The Kardashians. 

Em conversa com o jornal The Sunday Tomes, ela foi pressionada para falar sobre seu breve relacionamento com Rob, mas a estrela de 30 anos respondeu: "Ah, esqueci disso… Foi algo bem rápido. Eu era nova e foi divertido. Foi muito, muito divertido, acho. É tudo que me lembro."

Boatos de namoro entre eles sugiram em julho de 2012, mas o relacionamento só durou até novembro do mesmo ano. 

Na época uma fonte contou: "É triste… Eles realmente se gostavam, mas ele morando em Los Angeles e ela em Londres, era impossível manter um relacionamento". 

Porém, no mês seguinte ao término, Rob Kardashian jogou uma indireta dizendo que a cantora tinha o traído. 

"Ela me traiu com quase 20 caras enquanto estávamos juntos", ele tweetou na ocasião. "Eu me pergunto com quantos ela vai dormir agora que estamos separados. Mas cara, 20 caras??", alfinetou.

---

Tags: