Rita Ora será isolada em um hotel por 14 dias

Por - 01/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Rita Ora será obrigada a ficar isolada por 14 dias quando for para a Austrália, para repetir seu papel de jurada no programa The Voice local. A cantora esteve no olho do furacão desde sua festa de 30 anos em novembro passado, quando quebrou a quarentena da COVID-19 para dar uma festa em um restaurante de Londres. 

E enquanto um pequeno número de atores – incluindo Tom Hanks e Matt Damon – poderiam ser uma exceção às regras da Austrália de fazer a quarentena de 14 dias em seu quarto de hotel, para que possam viajar ou filmar, Rita não terá a mesma sorte quando viajar para lá no próximo mês. 

Uma fonte do jornal The Sun contou: 

"É óbvio que é doloroso, mas ela sabe que vai ter que fazer o mesmo que todo mundo. Ela está animada para começar seu trabalho no The Voice, mas ninguém vai deixar até que ela faça a quarentena. Assim que ela chegar, vai direto para o hotel por duas semanas inteiras, e não vai sair de seu quarto – as coisas serão levadas até ela e ela vai ter que fazer tudo online e pelo telefone até que possa sair para filmar. Ela já teve polêmica demais depois do seu aniversário, então só quer ficar quieta e voltar ao trabalho". 

Rita Ora prefere esquecer romance com Rob Kardashian
Rita Ora revela que se tornou cantora para ajudar os pais

Castigada

 

A música de Rita Ora não será mais tocada na rádio inglesa Exe, declarou o apresentador Ben Clark. Isso porque, para ele a cantora foi irresponsável por organizar uma festa para celebrar seus 30 anos durante a pandemia do coronavírus, quando todos no Reino Unido estavam se adaptando novamente ao novo bloqueio devido à segunda onda de contágios. 

A cantora foi forçada a pagar uma multa de £ 10.000 (R$ 70 mil) pelo 'evento imperdoável' depois de convidar alguns de seus amigos do showbiz para sua festa de aniversário. Rita foi forçada a emitir um pedido público de desculpas. 

Mas parece que o apresentador não está disposto a perdoar a artista, e em vez disso, anunciou que os ouvintes não vão mais ouvi-lo tocar nenhuma música dela enquanto estiver no ar. 

O apresentador de rádio disse: "Não posso falar por nenhum outro apresentador da Radio Exe, mas a partir de agora, em um futuro próximo, não tocarei nenhuma das músicas dela. Você não consegue entender isso, não é? A mente confunde. Minha filha de 11 anos me disse outra noite: 'Pai, um dos meus amigos pode vir depois da escola?', 'Não!', 'Por quê ?!', 'Estamos em um confinamento!'… Se uma menina de 11 anos pode superar isso, certamente Rita pode … Então, em um futuro próximo, eu não tocarei nenhuma música da Rita Ora." 

Ben concluiu: "Se você é um grande fã de Rita Ora, tenho certeza de que até você pode ver de onde eu venho."

---

Tags: