Rita Ora termina namoro com o filho de Jude Law

Por - 28/02/20

Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa inglesa, terminou o namoro entre Rita Ora e Rafferty Law, filho do ator Jude Law. Os dois estavam juntos há três meses.

Parece que a distância foi o que causou o final do relacionamento, já que a cantora está em Los Angeles enquanto se recupera de uma cirurgia de amígdalas, e Rafferty está em Londres.

O casal se conheceu durante as filmagens da nova adaptação de Oliver Twist e começou a namorar no final do ano passado.

Uma fonte afirma que eles tem muito carinho um pelo outro, e que uma reconciliação no futuro não está descartada.

"Há muitas possibilidades de que estarão juntos novamente no futuro, quando estiverem próximos novamente.", justifica o informante.

Mãe de Rita Ora diz que câncer causou ansiedade na cantora

Rita Ora esquece joias avaliadas em R$ 15 milhões em avião

Rita Ora está saindo com o filho de Jude Law

 

 


Reclamando da fama

 

Rita Ora confessou recentemente que sente falta dos dias em que ela podia caminhar tranquilamente pelas ruas de Londres, sem ser reconhecida.

A artista de 29 anos afirmou que gostaria de ter algum anonimato, para poder sair sozinha para buscar um café, sem ser alvo de fotógrafos ou fãs.

A intérprete de How We Do foi questionada, durante entrevista de lançamento da nova temporada do programa de talentos Masked Singer UK, sobre sua maneira ideal de passar o dia, e ela confessou que deseja poder passear pela capital britânica como costumava fazer antes de ser famosa.

"Vou ser chata e dizer algo realmente simples, mas eu adoraria fazer compras na Portobello Road com minha irmã e minha mãe. Pegar um café e bolo em um café bonitinho e passear pelas ruas”, explicou Rita.

"Já faz um tempo desde que eu não sou capaz de fazer isso e não consigo pensar em uma maneira melhor de passar um dia", comentou.

---

Tags: ,