Rízia Cerqueira expõe prints e desabafa sobre gordofobia

Por - 25/07/20

Reprodução / Instagram

Rízia Cerqueira usou seu Twitter para fazer um desabafo neste sábado (25). A ex-BBB expôs print de uma mensagem ofensiva que recebeu e aproveitou para falar sobre a gordofobia com que é tratada por algumas pessoas. 

"Eu juro que tento não me importar com esse tipo de coisa, mas não recebo só um desse tipo de comentário, eu recebo vários. Estou aqui cansada, dando de mamar, aproveito pra ficar respondendo vocês e dou de cara com esse tipo de coisa. Sinceramente, eu não sou forte o tempo todo, não", começou ela. 

Rízia Cerqueira mostra rostinho do filho: 'Pari bebê enorme'

Na mensagem do print em questão, uma pessoa dizia: 

"Com o seu tamanho, tem que ir no caminhão. Menina, você é linda, aproveite para emagrecer e ganhar dinheiro. Pelo que estou vendo, você é a única que não está se favorecendo com o BBB". 

"E no final das contas, eu tenho que ser o alecrim dourado, justa e paciente. Aaaah, vai tomar no centro do c*", disparou ela na sequência. 

"E eu não estou postando isso para chamar atenção e receber elogio, não. Estou postando para vocês ficarem cientes do tipo de gente que eu tenho que dar de cara todo santo dia", continuou. 

Rízia ainda falou da diferença de valores que ganha em alguns trabalhos por conta disso. 

Rízia Cerqueira fala de cansaço durante amamentação

"Eu estou aqui de boa, lutando pelo meu de boa, sem perturbar ninguém. Eu estou tentando trabalhar com internet, não é de hoje, não. Vocês acham que é fácil tentar ser 8979729x melhor (trabalhando o triplo) do que fulano que só faz bumerangue e que fecha job com a mesma empresa e ganha mais que eu", revelou. 

"E se a internet deixar de dar certo na minha vida, não tem problema, não. Eu sou jornalista e se não rolar nunca também de trabalhar na minha área, eu vou trabalhar de qualquer outra coisa. Porque se tem uma coisa que não sou é preguiçosa para trabalhar", concluiu. 

 

---