Rízia Cerqueira fala de cansaço durante amamentação

Por - 19/06/20

Reprodução/Instagram

Rízia Cerqueira vem compartilhando a sua saga enquanto mamãe desde a gestação e, nesta sexta-feira (19), a ex-BBB brincou com os fãs a respeito das dificuldades na adaptação para amamentar o pequeno Yaweh, que veio ao mundo no último dia 4 de julho.

A ex-BBB Rízia Cerqueira relata cansaço no processo de amamentação do filho

Por meio do Stories do Instagram, comentou sobre o cansaço pela alta demanda no aleitamento do bebê em um curto espaço de tempo.

"Esse pitoquinho quis apenas mamar de uma em uma hora e eu estou mesmo um zumbi", escreveu ela, na primeira foto, Na sequência, ela ironizou. "Mas tudo bem, é assim mesmo, não é minha filha?"

Confira a publicação original em @riziacerqueira.

Rízia Cerqueira fazendo careta ao falar de dificuldade na maternidade

Detalhes do parto

 

Recentemente, Rízia Cerqueira deu à luz Yaweh, fruto de seu relacionamento com Nathanael Avelino.

Na última terça-feira (9), a ex-BBB compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que conta detalhes do parto, desde o começo das contrações até o final do parto normal, que aconteceu em um hospital do SUS.

As primeiras imagens são do dia anterior ao nascimento do bebê. Rízia aparece contando sobre seu dia, as contrações já haviam começado e após fazer o exame de toque ela descobriu que a bolsa já havia rompido.

"Olhei para ela (a médica) e disse assim: 'e agora?'. Ela disse: 'agora é que vai nascer, de hoje para amanhã'", disse ela.

Mais a frente no vídeo, Rízia aparece sendo levada ao hospital. O parto não foi filmado por inteiro, mas o momento em que Rízia recebe Yaweh nos braços foi registrado.

"Eu consegui", disse ela, emocionada.

Nasce o filho da ex-BBB Rízia Cerqueira
Ex-BBB Rízia surpreende ao revelar motivo que a faz ter enjoo

---