Rízia Cerqueira mostra detalhes do parto do filho

Por - 10/06/20

Reprodução/Instagram/@riziacerqueira

Na última semana, Rízia Cerqueira deu à luz Yaweh, fruto de seu relacionamento com Nathanael Avelino.

Na última terça-feira (9), a ex-BBB compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que conta detalhes do parto, desde o começo das contrações até o final do parto normal, que aconteceu em um hospital do SUS.

As primeiras imagens são do dia anterior ao nascimento do bebê. Rízia aparece contando sobre seu dia, as contrações já haviam começado e após fazer o exame de toque ela descobriu que a bolsa já havia rompido.

"Olhei para ela (a médica) e disse assim: 'e agora?'. Ela disse: 'agora é que vai nascer, de hoje para amanhã'", disse ela.

Mais a frente no vídeo, Rízia aparece sendo levada ao hospital. O parto não foi filmado por inteiro, mas o momento em que Rízia recebe Yaweh nos braços foi registrado.

"Eu consegui", disse ela, emocionada.

Rízia Cerqueira mostra rostinho do filho

 

“Só sei que pari um bebê enorme e lindo”, celebrou a jornalista e ex-BBB Rízia Cerqueira. A artista compartilhou o rostinho do pequeno com seus seguidores nas redes sociais.

Yaweh nasceu na manhã de sexta-feira (5), mãe e filho passam bem. No primeiro registro, o bebê aparece em uma charmosa roupinha branca.

O menino é fruto do relacionamento dela com Nathaniel Avelino. Segundo a mãe, o papai “não desmaiou” durante o parto e aguentou firme.

A jornalista escreveu a legenda como se fosse o filho se apresentando. Ela colocou assim: “E aí, pessoal?”.

A ex-BBB está toda derretida com a chegada da criança. Tanto que não se cansa de fazer elogios ao bebê.

"Como pode meu pivete tão lindo e olhe que nem tomou banho ainda", revelou aos seguidores. A mamãe ainda contou como foi o parto, bastante dolorido. “Eu renasci”, definiu.

"Estou com a goela doendo de tanto que gritei", confessou a ex-BBB e disse que assim que se recuperar dará mais detalhes do processo de nascimento de Yaweh.

A ex-BBB espera que seu filho ajude a melhorar o mundo. “Esse mundo precisa muito viver o amor e o respeito”, pediu a jornalista.

Nasce o filho da ex-BBB Rízia Cerqueira
Ex-BBB Rízia surpreende ao revelar motivo que a faz ter enjoo

---