RJ Mitte quer seu próprio spin-off de Breaking Bad

Por - 31/01/20

Reprodução/Instagram

RJ Mitte quer seu próprio spin-off de Breaking Bad. O ator de 27 anos interpretou o filho do protagonista Bryan Cranston, Walter White Jr., nas cinco temporadas da série.

Depois de ser revelado publicamente que o professor de química era o magnata das drogas Heinsenberg, Mitte gostaria particularmente que seu personagem, Walter Jr. continuasse de onde seu pai parou e se envolvesse na vida criminosa.

Em entrevista à coluna Bizarre TV, do jornal The Sun, o ator comentou: "Walter Jr. é, de fato, filho do seu pai, relacionado as duas ações e sua moral, que ele faria o certo por sua família. Eu acho que seria uma vida bem difícil para nós após o que Heisenberg fez para sua família, e eu acho que o estigma iria continuar, mas eu gostaria de ver Walter Jr. como gangster", justifica.

Mitte esclareceu que não existe nenhuma negociação ou projeto à caminho, mas quis deixar claro que está aberto à essa oportunidade.

Tequila e Breaking Bad

Os protagonistas da extinta série Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul, decidiram entrar na indústria do álcool, criando sua própria marca de mescal, uma bebida mexicana (mezcal) criada a partir da planta de agave.

Eles batizaram a bebida com o nome de 'Dos Hombres' (Dois Homens), e estão promovendo a marca artesanal em suas redes sociais.

Através de uma publicação no Instagram, os protagonistas da famosa série apresentaram a bebida.

Sobre a ideia de ter seu próprio mescal, eles contaram que há três anos se sentaram em um restaurante de sushi em Nova York e conversaram sobre o que fariam depois de terminar a série:

"Tivemos o melhor momento das nossas vidas enquanto filmávamos Breaking Bad e realmente criamos um vínculo muito especial", disseram no Instagram.

Ao saber que não iriam contracenar juntos por um tempo, os atores voltaram seus pensamentos para um novo projeto.

"Sabe o que devemos fazer? Um mezcal realmente especial (…) Tinha que ser algo muito bom e que, inclusive quem não gosta de mescal, vai ficar encantado. Precisava ser perfeito ou não íamos fazer. Nos olhamos e simplesmente assentimos. Isso é tudo", justificam.

---