Rob Kardashian vai voltar ao reality show da família

Por - 23/07/20

Reprodução/Instagram

Os fãs do realitly show Keeping Up With The Kardashians não poderiam estar mais felizes com a grande notícia de que finalmente Rob Kardashian vai voltar ao programa de televisão. O irmão de Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, e Kylie e Kendall Jenner, está vivendo uma nova etapa em sua vida após emagrecer muitos quilos.

Ele mesmo compartilhou com orgulho sua nova aparência em fotos com sua família no Instagram.

Quem confirmou que Rob está pronto para se deixar filmar outra vez foi Khloe. Em entrevista à emissora Sirius XM, a empresária comentou:

“Meu irmão voltará em breve, ele está se preparando para isso há muito tempo. Hoje ele se sente muito mais confortável e confiante. Acho que ele recebeu uma nova era em sua vida e está orgulhoso de poder compartilhá-la com nossos seguidores”, disse Khloe.

Rob superou seus problemas de depressão, está levando uma vida mais saudável, se exercitando todos os dias e comendo uma dieta equilibrada. Mas o que mais o motiva na vida é a convivência com sua filha Dream, que lhe trouxe toda a alegria que precisava.

Kim Kardashian é questionada sobre Kanye West presidente

Saudável outra vez

No fim de semana Rob Kardashian reapareceu junto com sua família nas redes sociais para celebrar o aniversário de sua irmã favorita, Khloe Kardashian, e o empresário de 33 anos parece que está novamente em forma, e mais feliz do que nunca depois de trabalhar em sua saúde mental.

É a primeira vez que ele publica fotos de si mesmo no Instagram, e ganhou milhares de elogios por seu esforço para conseguir perder peso.

Rob tornou-se recluso por vários anos, quando estava descontente com seu peso e sua vida no centro das atenções, mas fontes agora disseram ao programa E!News que o pai de Dream Kardashian – sua filha com sua ex-noiva Blac Chyna – está feliz outra vez, e que o isolamento social por conta do coronavírus o ajudou ainda mais.

Uma fonte disse: "Rob tem prosperado durante a quarentena. Ele está adorando passar tempo com Dream e entretendo-a com atividades e adora ensinar à ela coisas novas. Dream é sua prioridade número um", justifica o informante.

"Rob tem se esforçado continuamente em sua saúde e bem-estar e está mais feliz do que nunca. Ele ainda trabalha com um treinador aqui e ali, mas realmente está trabalhando em seus hábitos alimentares saudáveis. Isso mudou sua vida… está indo muito bem e está em um bom espaço de liderança. Ele parece mais feliz agora e está gostando mais de estar em ambientes sociais".

A fonte acrescentou: "Ele passa muito tempo com Khloe [Kardashian] e adora levar Dream para sua casa para brincar com True".

Rob Kardashian está focado em sua saúde há vários meses: "Ultimamente, ele vem tentando se exercitar mais e ser mais saudável. Imediatamente, isso o faz se sentir melhor consigo mesmo. Ele quer estar fora de casa. Todo mundo quer que ele tenha um estilo de vida mais extrovertido".

---

Tags: ,